sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

QUIXADÁ - Bandidos invadem casa em Quixadá, rendem moradores idosos e roubam carro da família


Um casal de aposentados viveram momentos de terror na noite desta quinta-feira, 17, no Distrito de Juá, Zona Rural de Quixadá.
De acordo com o 9º Batalhão de Polícia Militar, era
por volta de 23h30 quando dois indivíduos armados invadiram a casa do Senhor João Nunes Prudêncio e Dona Maria Escolástica Pinheiro.
Os criminosos roubaram o carro da família, um Fiat Uno de cor azul, placas HXK 6947, modelo 2004. Levaram, também, outros pertences do casal, como dois celulares, perfumes e a quantia de R$ 200,00.
Além dos dois invasores, outros dois homens permaneceram do lado de fora da residência, dentro de um carro usado para auxiliar na fuga. Os criminosos fugiram em direção ao município de Itapiúna e deixaram o casal trancado dentro da casa.
Depois que os bandidos se foram, o casal conseguiu ligar para a polícia. Foram feitas diligências, mas ninguém foi preso. O casal foi orientado a registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

Em contato com o Diário de Quixadá, familiares das vítimas disseram que qualquer informação sobre o veículo pode ser repassada para os números telefônicos (88) 981414933 ou (88) 981010969 e, ainda, à polícia, através do 190.




Jornal Central Quixadá é o blog oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app (88) 9 98602540 Email : centralquixada@gmail.com
POSTADO POR GOMES SILVEIRA
FONTE :DIÁRIO DE QUIXADÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário