sábado, 29 de setembro de 2012

Campanha - Marina participa de ato pró Heitor


Durante o encontro, Heitor Férrer fez questão de afirmar que o apoio vindo de Marina Silva não é apadrinhamento, mas uma aliança 

"Não é um apadrinhamento, mas uma aliança, um apoio, uma solidariedade", deixou claro o candidato à Prefeitura de Fortaleza, Heitor Férrer (PDT), ao falar do suporte que ganhou da ex-senadora Marina Silva. Em um evento realizado ontem, no Anfiteatro da Avenida Beira-Mar, a ambientalista declarou apoio ao pedetista, afirmando que está ao lado de candidatos de vários partidos no País.

Marina Silva disse que foi procurada por Heitor Férrer e acabou aceitando apoiá-lo porque não houve insistência, afirmando que o pedetista disse entender caso ela não aceitasse seu convite, mas que, se eleito, iria procurá-la para que ela o ajudasse a colocar em prática o que tanto defende sobre o meio ambiente. Além disso, Marina Silva garante que Férrer tem um testemunho de vida coerente com o que defende, deixando claro que leu todas as propostas de governo defendidas pelo candidato e que o seu apoio é programático.

Para Marina Silva, mesmo com o resultado das últimas pesquisas, Heitor Férrer já está no segundo turno, afirmando ter ouvido muitas pessoas dizerem que vão votar no pedetista. "Não é pesquisa que determina voto", assegurou, lembrando que da primeira vez que disputou o Senado, no Acre, as pesquisas lhe apontavam com 8% e quando abriram as urnas ela tinha conquistado 65% do eleitorado.

Máquinas
Se Férrer for eleito, considera, terá de agradecer somente ao povo de Fortaleza, diferentemente dos candidatos das máquinas, analisa, que irão atribuir a vitória à estrutura, ao apoio e ao tempo de mídia que tiveram. "Se você for eleito, terá de agradecer somente a uma pessoa: o cidadão e a cidadã que votou em você", destacou.

A aproximação com o PDT, segundo Marina Silva, veio com Brizola, mas isso não significa que adotará a sigla como seu partido. Ela disse estar participando de um movimento que tem discutido uma nova forma de organização política e que não está com pressa de criar uma nova legenda, não sabendo se será candidata em 2014.

Férrer disse que, se a campanha terminasse ontem, já se sentiria um vitorioso por desfrutar de uma aliada que todos gostariam de ter ao lado. Se eleito, prometeu transformar Fortaleza em um exemplo de cidade sustentável. "Seremos exemplo para o País inteiro", assegurou.
 
 
 
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste
centralquixada@gmail.com
centraldenoticias@bol.com.br
gomessilveira13@gmail.com
 
Fones(88)96694755/81212265/34121595
 
Sindicato dos Radialistas e Públicitários do Estado do Ceará - RP - 3742/Matricula - 6185
A.P.C.D.E.C - Matricula 334
ACI - Associação Cearense de Imprensa
ABRACE - Associação Brasileira de Cronistas Esportivos - Matricula - 3373

Nenhum comentário:

Postar um comentário