Maycon da Silva Nascimento, o ´Mayconzinho´, foi preso pelos agentes da Coin, na noite passada, na cidade de Guaraciaba do Norte, na Zona Norte FOTO: REPRODUÇÃO
O criminoso vinha sendo procurado desde a desarticulação de uma quadrilha de traficantes de drogas e assassinos que agia na Barra do Ceará. O grupo era chefiado pelo bandido Márcio Gladson Dias da Silva, o ´Márcio do Gueto´, que ainda está foragido; e por José Flávio Rodrigues Pereira, o ´Gago da Barra´.
Crimes
Também faziam parte da quadrilha os traficantes Francisco de Brito, o ´Brito das Goiabeiras´; e Leandro Dutra da Cunha, conhecido como o ´Playboy do Gueto´. Juntamente com seus quatro comparsas, ´Maycozinho´ praticou vários crimes de morte, não apenas na Barra do Ceará e nas Goiabeiras, como também em outros bairros da cidade.
A quadrilha, segundo a Polícia, foi a responsável pela morte de dois policiais militares. Juntamente com ´Gago´, Maycon praticou um duplo assassinato na noite de 25 de março último, quando a dupla fuzilou, dentro de um bar, na Rua 20 de Janeiro, na Barra do Ceará, o soldado PM Francisco Evandro Pinto Rodrigues, e o amigo dele, Cleiton Ribeiro da Silva. Já o ex-PM Claudemir Ribeiro dos Santos, o ´Cláudio Pitt Bull´, irmão de Cleiton, ficou gravemente ferido, mas sobreviveu.
Contudo, ´Gago´ foi preso pela Polícia em agosto passado. Quatro dias depois, em represália à sua captura, ´Mayconzinho´, por ordem de ´Márcio do Gueto´ e de ´Gago´, matou Cláudio ´Pitt Bull´, no Parque São José.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário