quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Balanço final - Para fechar as contas, Leão precisa de R$ 300 mil


Apesar de ter conseguido grandes arrecadações durante os jogos pela Série C no PV em 2012, o Fortaleza precisa de R$ 300 mil para fechar as contas do ano.

A informação é da própria diretoria, que necessita saudar compromissos com funcionários e atletas, afora os que assinaram rescisão de contrato. Ao todo, 13 atletas rescindiram contrato com o Leão este ano, o que aumenta os custos.

Fortaleza precisa saudar compromissos com funcionários e atletas, além dos profissionais que assinaram rescisão de contrato. Ao todo, 13 jogadores rescindiram contrato com o Leão neste ano, o que aumenta os custos


Segundo os dirigentes, os funcionários já receberam a primeira parcela do 13º salário. Como tem de pagar os atletas que estiveram no clube este ano, antes de fechar as contratações, talvez não seja anunciada nenhuma aquisição até que se feche o balanço de 2012.

Os jogadores que renovaram contrato também aguardam algum adiantamento.

Sem partidas oficiais, os dirigentes vão recorrer a conselheiros mais abastados e também a antecipação de patrocínios.

Deixando de lado as finanças, o centroavante que o Fortaleza está querendo para substituir Marcelo Nicácio, que saiu dos planos para 2013, é Fernandão, do Atlético Paranaense.

O atleta já teve passagens por Palmeiras, Maccabi Haifa (Israel), Guarani, Paysandu, Flamengo, Tombense (MG), Volta Redonda e Atlético/PR.

Com relação a um possível retorno do meia Geraldo, nada existe de concreto, segundo os dirigentes. Apenas o presidente Osmar Baquit disse que se ele quisesse se aposentar no Leão, seria bem recebido. Mas não houve nada além disso.



Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário