terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Policia - PMs são amarrados e executados a tiros



Policiais militares de todo o Brasil estão indignados com o assassinato de dois PMs em Juazeiro, na Bahia. A barbaridade com que o crime aconteceu chocou todo o estado baiano e agora está sendo estopim para um protesto da PM em todo o Brasil, que inclusive, já demonstrou adesão dos PMs do Piauí. 

Os policiais baianos foram levados por bandidos, membros de gangues, para um local distante das residências, onde tiveram mãos e pés amarrados em uma estaca de madeira, junto a uma cerca, e então, foram executados a tiros na cabeça. 

Os corpos foram encontrados em uma cena lastimável. As fotos da cena do crime estão sendo usadas em protesto por policiais militares de todo o Brasil, visando chamar a atenção das autoridades governamentais para o risco que corre o profissional da Segurança Pública.



Postada;Gomes Silveira
Fonte:Acopiara.com

Um comentário:

  1. Anônimo18.12.12

    A CULPA É DOS COMANDOS!! SÓ RESPEITAM AS CLASSES DOS OFICIAIS QUE MUITAS DAS VEZES NÃO FAZEM QUASE NADA NA COORPORAÇÃO. OS PRAÇAS SEMPRE NA FRENTE DO PERIGO SEMPRE NA SEGURANÇA DA SOCIEDADE ENQUANTO ISSO, OS OFICIAIS FICAM PARADOS DE BRAÇOS CRUZADOS SEM REINVIDICAR MELHORAS E PREPARO PARA A COORPORAÇÃO. POLÍCIA É POLÍCIA TEM QUE DEFENDER A SOCIEDADE!! POIS CUIDEM BEM DA COORPORAÇÃO GOVERNADOR E COMANDANTE. EU LAMENTO ESSA SITUAÇÃO TERRÍVEL.
    TEM QUE MELHORAR PARA OS PRAÇAS DA PM E PIORAR PARA OS BANDIDOS! VAMOS SUBTRAIR ESSAS REGALIAS PARA BANDIDOS. BANDIDOS TEM QUE SER ISOLADOS DA SOCIEDADE, TEM QUE LEVAR PORRADA MESMO.

    ResponderExcluir