quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Quixadá - Usuários reclamam de posto de atendimento do BB



POSTO-DE-SERVICO-DO-BANCO-DO-BRASIL-NA-RODOVIARIO-01
Quixadá - O posto de serviço do Banco do Brasil (BB) no terminal rodoviário de Quixadá encontra-se a vários dias com a porta de acesso quebrada, deixando seus usuários desprovidos de privacidade. Os caixas também ficam constantemente fora ar, deixando boa parte dos clientes indignados..
Ab-Luciano-AlencarMesmo existindo um caixa eletrônico nas dependências da Faculdade Católica Rainha do Sertão, muitos alunos preferem utilizar o terminal existene na rodoviária da cidade. A procura de funcionários municipais pelo posto de autoatendimento também é grande, comentam os proprietários de quiosques.
O empresário Luciano Alencar, proprietário de uma empresa nas proximidades do terminal de embarque e desembarque da cidade, garante que a instalação dos caixas eletrônicos na rodoviária dinamizou os serviços prestados pelo banco na cidade. Também permite a opção de pagamentos e intervenções bancárias mais ágeis.  Mas é preciso dar manutenção, constantemente. 
Ab-Maria-MoreiraA líder comunitária Maria Moreira  trabalha vizinho ao posto bancário automatizado. Ela está satisfeita com a facilidade ao acesso ao serviço bancário, mas reclama da demora no conserto quando ocorrem problemas nos caixas. Constantemente os terminais ficam fora do ar e vez por outra falta dinheiro nos caixas. "Um pouco mais de atenção e respeito com os clientes é sempre bom", acrescentou.


Postada:Gomes Silveira
Fonte:Sertão Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário