constatado posteriormente pela perícia, cada vítima recebeu, em média, cerca de vinte tiros. Os executores usaram revólveres calibre 38, pistolas ponto 40, pistolas 9 milímetros, espingarda 12 e uma escopeta.
De acordo com o relato de populares, os homens chegaram ao local encapuzados e disseram ser policiais. Em seguida, amedrontaram a todos com palavras de ordem. Daí, em formação de pelotão, fuzilaram as duas vítimas. Os corpos dos executados ficaram praticamente irreconhecíveis.
A primeira vítima foi um homem identificado como Francisco Jucileudo Ferreira de Sousa , 30 anos, solteiro, agricultor, natural de Itapiúna. A segunda vítima foi identificada como Antonio Epifânio Moreira , 28 anos, casado, agricultor, também natural de Itapiúna.
Os atiradores fugiram em um veículo de cor clara em direção ao município de Itapiúna. O relatório da polícia sobre o caso faz menção à possibilidade de se tratar de uma quadrilha de assalto a bancos que, por motivo desconhecido, resolveu eliminar dois integrantes. Forças policiais tentaram capturar os criminosos, porém, até o momento, sem êxito.
Fonte:Monólitos Post
Postada:Gomes Silveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário