Delegada
Marta Monteiro já está investigando a ação dos criminosos na cidade de
Guaramiranga. Ainda ontem, ela tomou depoimentos sobre o caso FOTO: KIKO
SILVA
As informações dão conta de que a quadrilha era composta por cerca de 12 pessoas. O grupo teria agido rapidamente, colocando os artefatos no equipamento e detonando. A Polícia não informou se os ladrões tiveram êxito no ataque, isto é, se conseguiram roubar todo o dinheiro que havia ali.
Repetição
Ainda de acordo com informações recebidas pelos plantonistas do CPI, em Fortaleza, a quadrilha teria fugido em direção ao vizinho Município de Pacoti (95Km da Capital) e no trajeto, por uma estrada vicinal, teria incendiado um dos carros usados na ação. O veículo, supostamente, teria sido roubado em Fortaleza na semana passada.
Tão logo tomou conhecimento do fato, o Comando do Policiamento do Interior (CPI SUL) acionou as unidades operacionais da PM próximas.
Patrulhas da 2ª Companhia do 4º BPM (Baturité) foram mobilizadas, assim como os destacamentos de Caridade, Paramoti, Pacoti e Palmácia, além do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE). De Fortaleza, seguiram equipes do Comando Tático Motorizado (Cotam) em auxílio aos PMs de Guaramiranga.
Contudo, até por volta do meio-dia de ontem, a Polícia não tinha ainda conseguido pistas concretas para localizar a quadrilha. Uma equipe da Perícia Forense foi acionada para realizar os primeiros levantamentos na agência atacada. A direção do banco não informou o valor roubado nem confirmou que no prédio havia câmeras.
Terceiro
Em apenas 26 dias de janeiro de 2014, já são três assaltos a bancos no Estado. A primeira ação ocorreu no dia 19, quando uma quadrilha atacou o posto bancário do Bradesco da cidade de Tejuçuoca (159Km de Fortaleza) e fez refém um morador da cidade, que logo foi libertado quando os ladrões seguiram em fuga em direção à CE-168, que dá acesso ao vizinho Município de Itapajé.
Já na madrugada da última quinta-feira (23), o ´alvo´ dos ladrões foi o posto do Bradesco da cidade de Senador Sá.
Sugestão de Reportagens: 88 9669 4755 Tim / 92026830 Claro – 88 8121 2265 Vivo / – 88 34121595 Fixo
Postada:Gomes Silveira
Edição:Ingrid Lima
Fonte:DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário