
Derrotado no primeiro turno em Maracanaú, Camilo Santana tem uma preocupação especial com o município, já que representa o principal centro de votos do candidato a vice-governador da coligação de Eunício Oliveira, Roberto Pessoa.
Em seguida, Camilo Santana vai para o município de Limoeiro do Norte, onde também participa de carreata. Durante a noite, o petista volta à Região Metropolitana de Fortaleza para fazer campanha em Caucaia.
Já Eunício Oliveira fechará o dia de campanha logo em Sobral, principal reduto eleitoral do governado Cid Gomes. Antes, no entanto, o peemedebista fará caminhadas nos municípios de Crateús e Camocim.
Programas
No penúltimo dia permitido para a veiculação dos programas durante o horário eleitoral gratuito, o candidato Camilo Santana dedicou para abordar as principais propostas voltadas ao enfrentamento das drogas.
Primeiro, o petista lembrou que já foi inaugurada a Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas e assegurou ampliar o repasse de verbas para a estrutura caso seja eleito.
Camilo Santana também destacou ser necessário como projeto de combate às drogas manter uma preocupação com medidas de prevenção à juventude e prometeu priorizar os jovens que residem em áreas mais vulneráveis ao problema.
Depois, o representante do PT na disputa do Governo do Estado destacou ações da atual gestão no combate às drogas, pontuando a formação de convênios com 25 comunidades terapêuticas para a recuperação de dependentes químicos.
Já o candidato Eunício Oliveira (PMDB) voltou a acusar a atual gestão de intimidar os servidores públicos a votarem na candidatura petista e aproveitou a inserção para apresentar propostas voltadas a diversas áreas, como educação, segurança pública, saúde e turismo.
Na área da educação, Eunício Oliveira prometeu instalar três parques tecnológicos em diferentes regiões no Interior do Estado e garantiu ampliar para R$ 150 milhões o orçamento da Universidade Regional do Cariri.
No turismo, o peemedebista prometeu fortalecer a estrutura da Expocrato e, na segurança, apresentou-se como o candidato que tem mais diálogo com os policiais militares e civis.
Por fim, na área da saúde, o peemedebista detalhou como vai funcionar o projeto que pretende disponibilizar carretas voltadas para assegurar o atendimento médico às mulheres.
Participe
do Jornal Central Quixadá informando e sugerindo reportagens através
dos fones (88) 9944.7311 ou (88) 9860.2540 (88)34121595 (88)92026830 e
pelo email: centralquixada@gmail.com
POSTADA;GOMES SILVEIRA
FONTE;DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário