
O resultado negativo é o terceiro seguido do Vovô no certame, que estacionou nos 50 pontos e, mais uma vez, perdeu a chance de entrar no G4, após a derrota do 4º colocado Avaí, que soma dois pontos a mais.
Agora, o técnico PC Gusmão terá uma semana para trabalhar a equipe para o próximo confronto, diante do Boa/MG, fora de casa, às 20h (horário cearense), pela 33ª rodada da Série B.
O jogo
O Ceará começou a partida aguerrido, firme na marcação, como o novo treinador esperava. Mas a raça e a determinação não condiziam com compactação, o time se mostrava ansioso na armação das jogadas.
Com isso, o Santa Cruz controlou a partida rapidamente e perdeu uma chance atrás da outra, até abrir o placar aos dez minutos: o lateral-direito Tony tentou cruzar, a bola desviou em Hélder, o goleiro Luís Carlos se atrapalhou e a bola entrou: 1 a 0.
Com o gol sofrido, o Ceará ficou ainda mais inseguro, mas os pernambucanos desperdiçavam finalizações. O Vovô só foi melhorar depois da meia hora de jogo, construindo boas chances para empatar. Aos 37 minutos, o gol só não saiu em belo chute de Magno Alves, porque o goleiro Tiago Cardoso fez defesa espetacular.
No minuto seguinte, o lateral-direito Tony, do Santa, foi expulso e a pressão do Alvinegro aumentou. Assim, Magno Alves teve outra chance, agora em chute rasteiro, mas Tiago Cardoso interveio outra vez.
Na etapa final, o Ceará pressionou bastante, mas viu o goleiro Tiago Cardoso novamente brilhar e fazer quatro defesas difíceis, até os 30 minutos.
Só que após a expulsão de João Marcos aos 34 minutos, o Santa Cruz avançou um pouco mais, e Adílson fechou o placar: 2 a 0. Depois do apito final, vaias da torcida para o time alvinegro.
Participe
do Jornal Central Quixadá informando e sugerindo reportagens através
dos fones (88) 9944.7311 ou (88) 9860.2540 (88)34121595 (88)92026830 e
pelo email: centralquixada@gmail.com
POSTADA;GOMES SILVEIRA
FONTE;DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário