quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Ofensivo - Ricardo Lopes pode ser a novidade

Nada está confirmado ainda, pois o Fortaleza fez apenas um treino fechado, na tarde de ontem na Arena Castelão, com vistas ao jogo de sábado, às 18 horas (hora local) contra o Macaé, no jogo de volta pelas quartas-de-final da Série C. Mas poderá haver uma
mudança na formação principal do time para essa segunda partida, que seria a entrada do meia-atacante Ricardo Lopes no posto de Wellington Bruno. O técnico Marcelo Chamusca acabou testando uma formação com Wellington Bruno e outra com Ricardo Lopes. A intenção é ser o mais ofensivo possível, para garantir a vitória e o consequente acesso à Série B.
Hoje, haverá novo treinamento no local da partida, quando Chamusca irá aperfeiçoar o que ele treinou ontem à tarde.
A atividade da tarde passada marcou o retorno do atacante Robert aos trabalhos. Ele ficou ausente dos treinamentos na terça-feira, por conta de uma tendinite no joelho, mas ontem já estava em campo.
Ao pisar no gramado da Arena Castelão, um repórter o indagou: "E aí Robert, está 100%?". Ao que ele respondeu: "Tem que estar". E entrou em campo, sorridente. Quem ainda não retornou aos trabalhos foi o meia Edinho, que continua em tratamento intensivo no Pici, sem prognóstico de ir para o jogo ou não.
O goleiro Ricardo considerou oportuno o treino no Castelão. "A gente está fazendo um treino no gramado em que a gente está se acostumando cada vez mais a jogar. É importante, e o clima é o melhor possível", disse ele.


Participe do Jornal Central Quixadá informando e sugerindo reportagens através dos fones (88) 9944.7311 ou (88) 9860.2540 (88)34121595 (88)92026830 e pelo email: centralquixada@gmail.com

 
POSTADA;GOMES SILVEIRA
FONTE;DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário