segunda-feira, 10 de novembro de 2014

FORTALEZA - Espera por eleições pode dificultar as renovações

As eleições do Fortaleza vão acontecer no próximo dia 1º de dezembro, entretanto essa espera pode fazer com que o clube não consiga renovar alguns contratos de atletas que mostraram um bom serviço e que poderiam retornar em 2015.
Tome-se como exemplo o último atleta a rescindir contrato antes do fim de semana: o volante Guto. O atleta de 26 anos, que mostrou um bom futebol no Campeonato Cearense e na Série C, bem que poderia retornar, mas já tem clube interessado em seu concurso, conforme o próprio jogador. "O Jurandir Júnior, gerente
de futebol do Botafogo da Paraíba, me ligou, procurando saber se gostaria de ir para lá, mas não resolvemos nada, ainda", revelou Guto.
Outro atleta que mostrou qualidades foi o lateral-direito Tiago Cametá, de apenas 22 anos. Com isso, passou a interessar ao Paysandu, finalista da Série C.
A dupla de zaga que também aprovou, Genilson e Adalberto, foi contactada pelo Linense/SP, que já lhes oferece um salário em torno de R$ 40 mil.
Já Robert, cujas habilidades de centroavante hoje é uma das mais raras de se encontrar, anunciou que estaria encerrando a carreira, aos 33 anos de idade. Enfim, são alguns desafios para o futuro presidente tricolor.



POSTADA;GOMES SILVEIRA
FONTE;DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário