
O revés por 3 a 1 para o Boa Esporte, na última rodada, provocou mudanças em Porangabuçu. O goleiro Dionantan, os zagueiros Alex Lima e Anderson, o lateral-esquerdo Hélder Santos, o volante Marcus Vinícius, os meias Nikão e Maranhão e o atacante Gil foram afastados do elenco.
Com menos opções, o técnico Paulo César Gusmão se vê obrigado a mexer na equipe.
O lateral-direito Samuel Xavier e os volantesJoão Marcos e Ricardinho estão liberados para enfrentar o time goiano após suspensão automática. Além disso, o também volanteMichel está recuperado de lesão.
Diante do Boa, Anderson, Alex Lima, Hélder Santos, Leandro Brasília, Everton eAssisinho foram titulares. À disposição, Samuel Xavier, João Marcos, Michel e Ricardinho retornam à equipe, assim como o zagueiro Diego Ivo, recuperado de lesão, e o atacante Bill. O time sai do 3-5-2 e passa para o 4-3-1-2.
Com as mudanças, o Vovô deverá ir a campo com Luís Carlos; Marcos, Sandro, Diego Ivo e Samuel Xavier; Michel, João Marcos, Ricardinho e Eduardo; Magno Alves e Bill.
Com a sequência negativa, o Ceará caiu para a oitava posição, com 50 pontos, mas segue a dois pontos do G-4. O quarto colocado é o próprio Atlético-GO, adversário da próxima sexta-feira (7), a partir das 20h (de Fortaleza), no Castelão, pela 33ª rodada da Série B. Para voltar ao grupo de acesso à elite, o Alvinegro precisa vencer e torcer por tropeços de Santa Cruz e Boa Esporte.
POSTADA;GOMES SILVEIRA
FONTE;DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário