
A agressão ocorreu após o uso da palavra de vários associados do clube, que pedem a desapropriação do prédio para transformá-lo em um espaço de convívio social. O local também vem sendo cotado também para ser usado como uma extensão da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (Unilab).
Bosco Cigano pediu o uso da palavra. Porém, no início da fala foi avisado que seu tempo seria igual ao dos outros, ou seja, três minutos. “É pouco tempo para explicar. Não concordo”, reagiu. João Batista retrucou e disse não abrir nenhuma exceção, no que acabou levando um soco no rosto. Mesmo contido pelos seus correligionários, Bosco Cigano quis continuar com a agressão. João Batista se afastou e disse: “Mais um processo para você, corrupto”.
A prefeita em exercício, Cristiane Braga, se encontrava no local, acionou a polícia para conter o tumulto. “Isso é um absurdo. É esse homem que quer voltar à Prefeitura? É um desequilibrado”, disse indignada, em seguida pegou seu veículo e saiu do local.
CENTRAL QUIXADÁ INFORMANDO E SUGERINDO REPORTAGENS ATRAVÉS DOS FONES TIM 9860 2540 /88233180 OI /92026830 CLARO OU (88) 3412 1595 E PELO EMAIL: CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM/CENTRALDENOTICIAS@BOL.COM
POSTADA:GOMES SILVEIRA ,COM INFORMAÇÕES DO ELIOMAR DE LIMA
Nenhum comentário:
Postar um comentário