terça-feira, 28 de abril de 2015

CAUCAIA - Suspeitos de vender drogas em festas rave são presos

Dois homens foram presos em uma operação da Polícia Civil suspeitos de serem traficantes de drogas sintéticas consumidas em festas rave na Grande Fortaleza. A dupla foi capturada por policiais da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), com o apoio de agentes da
Divisão Antissequestro (DAS), na Praia de Iparana, em Caucaia, na Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7).
De acordo com o delegado Sérgio Pereira, da DCTD, os policiais investigavam o homem há pelo menos três meses. As equipes de investigação descobriram que o suspeito iria, no último fim de semana, para mais uma festa. Dessa vez, a rave aconteceria em um prédio histórico no Centro de Fortaleza.
O suspeito, identificado como Magno Brito de Carvalho, 32, passou a ser seguido e, no último sábado, saiu da casa dele, situada no bairro Barra do Ceará, e seguiu para a praia de Iparana, em Caucaia. Já no município da Região Metropolitana, ele entrou em uma casa na Rua Isaías Barbosa. No imóvel, os policiais encontraram maconha, pontos de LSD e frascos com lança perfume. Magno e Alexsandro Otaviano da Silva, 28, que era o dono da casa acabaram presos.
GHB
A Polícia revelou que ao revistar Magno encontrou frascos de GHB (Ácido Gama Hidroxibutírico), droga conhecida popularmente por 'Gisele', além de comprimidos de ecstasy, dois tipos de drogas sintéticas. Após a prisão da dupla, em Caucaia, os policiais foram para um casa que também pertenceria a Magno, em Maracanaú. Ali, os agentes encontraram mais drogas sintéticas e anabolizantes.
No total, a Polícia apreendeu 5,2 quilos de maconha, 369 unidades de ecstasy - tipo MDMA -, 26 comprimidos psicotrópicos, dez pontos de LSD, doze frascos de lança perfume e cerca de oito gramas e dois frascos de Ketamina (droga feita com anestésico usado em cavalo), cinco tipos de anabolizantes, balança de precisão e seringas, além de uma blusa e uma carteira de uso exclusivo do Poder Judiciário.
De acordo com o delegado Sérgio Pereira, "essas drogas são caras e geralmente negociadas em locais com um público de alto poder aquisitivo. É a primeira vez que apreendemos o GHB e a Ketamina no Ceará", destacou.
A dupla foi encaminhada à sede da DCTD e autuada em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Magno também foi autuado por crime contra a saúde pública, devido à apreensão dos anabolizantes.
CENTRAL QUIXADÁ INFORMANDO E SUGERINDO REPORTAGENS ATRAS DOS FONES   TIM 9860 2540 /88233180 OI /92026830 CLARO OU (88) 3412 1595 E PELO EMAIL: CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM/CENTRALDENOTICIAS@BOL.COM
POSTADA:GOMES SILVEIRA ,COM INFORMAÇÕES DO DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário