quarta-feira, 8 de agosto de 2018

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA - Pros e PSDB terão quase 400 candidaturas a menos que o bloco de Camilo na disputa pela AL-CE

No que depender da quantidade de candidatos, a base governista composta por 24 partidos sai na frente na disputa pelas 46 cadeiras da Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE). Conforme O POVO Online apurou, Pros e PSDB devem, juntos, colocar 83 candidatos a deputado estadual.
  
Apesar do número em conjunto, os dois partidos não se uniram como nas eleições majoritárias para governador e senador. Para as vagas de deputados estaduais, o Pros realizou nessa segunda-feira, 6, o registro de 64 nomes junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), enquanto o PSDB deve registrar 19 candidaturas.
  
O número está longe dos prováveis 414 candidatos das seis chapas que formam a aliança formal do Governo e as 69 candidaturas estimadas pela chapa encabeçada pelo MDB na aliança informal do governador.
   
  
Partidos menores
Outras coligações formadas entre os partidos menores também terão candidaturas fomentadas. PSL e DC devem propor em conjunto 69 candidaturas; Psol e PCB 35 candidatos; PSTU 5 candidaturas; e PCO com 1 candidatura.


Blog Central Quixadá é o blog oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app (88) 9 98602540 Email : centralquixada@gmail.com / centraldenoticias@bol.com.br
POSTADO POR GOMES SILVEIRA
FONTE :O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário