sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

QUIXADÁ : Advogado quixadaense Júnior Pinheiro é empossado como conselheiro estadual da OAB-CE

Na última segunda-feira (03), foi realizada a sessão solene de posse da nova diretoria da OAB-CE para o triênio 2021-2024, tendo como presidente reeleito, Erinaldo Dantas. O evento foi realizado no auditório principal da sede da instituição. Na ocasião também foram empossados: a vice-presidente Christiane do Vale Leitão; o secretário-geral, David Sombra Peixoto; o secretário-geral adjunto, Rafael Pereira Ponte; a tesoureira, Camila Ferreira Fernandes; os conselheiros seccionais; e a diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE), juntamente com seu conselho fiscal.

Na mesma solenidade, quem também tomou posse de forma remota como conselheiro estadual da OAB-CE foi o quixadaense Antônio Carlos Fernandes Pinheiro Júnior, que atualmente também exerce o cargo de Procurador Geral do município de Quixadá.

Antônio Carlos Fernandes Pinheiro Júnior, natural de Quixadá, formado em Direito pela UNIFOR, com especialização em Direito Tributário e Direito Constitucional é advogado atuante na área do Direito Público.

Já foi Assessor no Tribunal de Justiça do Ceará, Procurador-Geral dos municípios de Senador Pompeu e de Quixeramobim, neste último recebendo elogio funcional dos juízes das 1ª e 2ª Vara pelo árduo esforço que possibilitou o início da construção de um novo e moderno Fórum para aquela cidade.


JORNAL CENTRAL QUIXADÁ  é o Blog Oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão  Central. Participe através do telefone e Whats App - Telefone TIM (88)998602540 EMAIL - centralquixada@gmail.com

FONTE:-MONÓLITOS POST

POSTADA POR GOMESILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário