Em pleno dia 2 de abril, dia mundial da conscientização do autismo, uma mãe tem que, desesperada, vir novamente aos canais de comunicação pedir por aquilo que é de direito de seu filho.
Assim voltamos a falar do caso de Rosimeire e seu filho, o pequeno Pietro, de apenas 7 anos. Conforme já noticiamos em outras ocasiões, um grupo de crianças com necessidades específicas de dieta já foi à justiça e conseguiu que a prefeitura da cidade mantivesse os cuidados, contudo a gestão continua desrespeitando os direitos dessas crianças.
Na última matéria, informamos que Rosimeire havia se queixado de novos atrasos em relação a dieta; agora, a situação continua.
O prefeito de Quixadá e médico cardiologista, Ricardo Silveira (PSD), e sua secretária de saúde, a 4ª nomeada em menos de três anos e meio e mais uma não quixadaense, ainda não cumpriram com suas obrigações legais enquanto gestores e a mãe tem que, mais uma vez, denunciar
o descaso promovido pela cidade mais rica da região.Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá
Nenhum comentário:
Postar um comentário