Falta tudo! Do papel para encaminhamentos, ao atendimento médico. Postos de saúde passam meses sem medicamentos e até equipamento para verificar pressão falta. A situação é crítica.
Alunos saem da escola mais cedo, por falta de merenda escolar e alguns nem chegam na escola, por falta de transportes. Tem alunos que não foram ainda para aulas esse ano.
A buraqueira está em toda cidade. Não é apenas em um lugar, uma rua, um bairro, é em cada canto e em cada lugar de nossa cidade.
Sujeira, nem se fala. A coleta deixou de ser regular. Vários pontos, acumulam lixo, na cidade e nos distritos. Garis se arriscam em caminhões de coleta impróprios.
Os servidores são perseguidos e negociações salariais não existem mais na cidade. Aposentados são esquecidos pela gestão municipal.
Ora, não bastava ter gastado milhares de reais em um carnaval pifil, Ricardo está divulgando uma festa junina, em maio, e pretende gastar 3 milhões de reais, no mínimo. Os números podem superar essa cifra.
Ricardo Silveira brinca com a cara do povo e beneficia seu irmão, principal "organizador" das festas da prefeitura. Todo mundo finge que não sabe, inclusive os órgãos de fiscalização, mas os sinais estão ai, basta ir no condomínio fechado da cidade. Toc, toc, toc. Enquanto isso, ninguém fiscaliza e ele continua fazendo uso irresponsável do dinheiro do povo de Quixadá.
É triste!
É triste.
Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá
Nenhum comentário:
Postar um comentário