sexta-feira, 12 de abril de 2024

SÓ PROMESSAS - Obra que deveria ser entregue em 2023,restaurante popular em Quixadá é mais uma promessa vazia de Ricardo Silveira

Uma daquelas que deveriam ser a vitrine de um bom projeto de gestão, a obra do restaurante popular de Quixadá está abandonada. O equipamento, anunciado com grande alarde pelo prefeito Ricardo Silveira (PSD), estaria pronto e funcionando, segundo o gestor, ainda no ano passado, com previsão de inauguração no segundo semestre de 2023. 

Quase um ano depois, tudo o que se tem são uma mão a mais de cal na pintura original do galpão, inaugurado há mais de 10 anos pelo presidente Lula, e uma cerca gradeada de cor azul. Só. 

Nada de mesas, cadeiras ou cozinha industrial. Várias cidades do país já dispõe de restaurantes populares; neles, são servidas refeições a valores simbólicos, para atenderem de forma especial aqueles que tem pouco ou quase nenhum recurso. 

Em Quixadá há sim demanda pelo equipamento, mas parece não haver vontade política, ou mesmo qualidade de administração do atual prefeito. Essa é só mais uma das promessas vazias do médico: na campanha,

uma nova cidade foi prometida; nada foi feito. Na gestão, novos equipamentos chegaram a ser anunciados, como um Teatro, mas tudo o que foi feito foi uma pintura no antigo auditório aberto do Centro Cultural da cidade, inaugurado em 2003, na gestão do ex-prefeito Ilário Marques (PT); o mercado público passa por uma reforma interminável e o centro, foi esquecido pela prefeitura.



Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central  Quixadá.

SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá

88 998602540 / 988820918 / 88 34121595JORNAL CENTRAL QUIXADÁ É O BLOG OFICIAL DO RADIALISTA GOMES SILVEIRA NO SERTÃO CENTRAL. PARTICIPE ATRAVÉS DO TELEFONE E WHATS APP - TELEFONE TIM (88)998602540 88 988820918 OI EMAIL - CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM

POSTADA POR GOMES SILVEIRA

FONTE :INFORDIGITALOFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário