O governador Elmano de Freitas (PT) apontou que a disputa eleitoral em Fortaleza deve ficar polarizada entre os candidatos Evandro Leitão (PT) e André Fernandes (PL), em um provável cenário para o segundo turno. O gestor estadual esteve nesta quarta-feira (18) em solenidade para a assinatura da ordem de serviço para restauro do Farol do Mucuripe, na Capital cearense, quando foi perguntado pela imprensa sobre a eleição em Fortaleza.
“Eu acho que está clareando, Fortaleza tem dois eleitorados muito consistentes. Um eleitorado que tem identificação com o projeto liderado pelo presidente Lula e o ministro Camilo e tem um outro projeto que tem eleitorado consistente em Fortaleza hoje, que é representado pelo Bolsonaro, que tem um candidato em Fortaleza”, afirmou Elmano em entrevista coletiva, lembrando as últimas pesquisas eleitorais.
Nesta quarta, a Real Time Big Data/Record indicou cenário com empate entre Evandro e André na liderança, com 23% das intenções de voto cada. Em seguida, Capitão Wagner (União Brasil) aparece com 20% e o prefeito José Sarto (PDT) com 15%.
Segundo Elmano, os dois eleitorados de Evandro e André “demonstram muita força”. “Nós vamos ter um debate democrático e político sobre o que é melhor para Fortaleza, se é melhor um projeto representado por Lula, Camilo e Evandro Leitão ou um representado por Bolsonaro e André. Eu acho que é esse o debate que nós vamos realizar”, continou Elmano.
O petista ainda comparou os feitos de ambos os grupos políticos na Capital cearense. “Nós aqui temos escola em tempo integral, um hospital universitário da UFC que vai ser feito, o Minha Casa, Minha Vida voltando e aí preciso perguntar qual a obra que o Bolsonaro fez em Fortaleza em quatro anos de governo?”.
Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá
Nenhum comentário:
Postar um comentário