Aprígio (PODE), prefeito e candidato a reeleição de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, foi baleado nesta sexta-feira (18), na principal avenida da cidade. A informação foi confirmada pela assessoria do político ao g1. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Embora estivesse em um carro blindado, o gestor foi ferido na clavícula, conforme comunicado preliminar. Aprígio foi encaminhado a UPA Akira Tada e transferido para o Hospital Albert Einstein, na capital paulista.
O chefe do executivo municipal voltava de uma visita a uma obra na avenida Aprígio Bezerra da Silva, que leva o nome do pai dele, quando foi recebeu vários tiros disparados de outro veículo.
Investigações
Conforme a Polícia Civil, ainda não se sabe a motivação do crime. Hélio Bressan, delegado responsável pelo caso, acredita que o tiro que atingiu o Aprígio foi de um fuzil.
"Há uma evidência primária, vamos dizer assim e que seria um tiro de fuzil. Mas agora vamos esperar. O carro vai ser levado agora para perícia. A perícia técnica extremamente competente vai conseguir e, ele se dá o que está acontecendo ali e a gente tem que correr atrás e tentar pegar aqueles criminosos que estava em um carro vermelho", diz Bressan.
Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário