quarta-feira, 16 de outubro de 2024

QUIXERAMOBIM - Suspeito de receptação é preso pela Polícia Civil em Quixeramobim

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, na tarde dessa segunda-feira (14), na prisão de um homem, de 27 anos, suspeito de envolvimento nos crimes de receptação em Fortaleza, ele foi localizado no município de Quixeramobim. Em desfavor do suspeito os policiais civis cumpriram dois mandados de prisão preventiva por crimes de receptação.

As investigações tiveram início a partir da apreensão de três aparelhos celulares que foram comercializados pelo suspeito no mês de outubro. O suspeito foi localizado e preso em Quixeramobim, pelos policiais da Delegacia Municipal de Quixeramobim. A ação também  contou com apoio de equipes do 1° Distrito Policial (DP). O suspeito estava sendo investigado pela receptação de mais três aparelhos celulares, o caso estava sendo apurado pelo 1º DP. Todos os seis aparelhos foram encaminhados para o Núcleo do Meu Celular, que fica no Palácio da Polícia Civil do Estado do Ceará, no Centro de Fortaleza.

O suspeito já possui antecedentes pelos crimes de roubo, associação criminosa e receptação. Após a captura do alvo, os policiais civis conduziram o homem para a Delegacia Municipal de Quixeramobim, onde foram cumpridos os mandados de prisão preventiva. Agora, o homem encontra-se à disposição da Justiça.

Também foi instaurado um novo inquérito pelo Núcleo Meu Celular, para investigar a atuação do suspeito em outras ações criminosas envolvendo a receptação de celulares.





Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central  Quixadá.

SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá
88 998602540 / 988820918 / 88 34121595

JORNAL CENTRAL QUIXADÁ É O BLOG OFICIAL DO RADIALISTA GOMES SILVEIRA NO SERTÃO CENTRAL. PARTICIPE ATRAVÉS DO TELEFONE E WHATS APP - TELEFONE TIM (88)998602540 88 988820918 OI EMAIL - CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM

POSTADA POR GOMES SILVEIRA
FONTE :MONÓLITOS POST

Nenhum comentário:

Postar um comentário