Um servidor do Ministério da Saúde foi preso pela Polícia Legislativa após tentar entrar na Câmara dos Deputados, em Brasília, com munições de pistola. O caso aconteceu nesta terça-feira (10), enquanto o homem tentava entrar no Anexo IV do prédio. Conforme o g1, ele foi identificado como Eduardo Figueira de Sousa.
No setor, estão complexos de gabinetes e áreas administrativas, abrigando principalmente os gabinetes dos deputados federais.
Após ser barrado, o funcionário público recebeu voz de prisão enquanto ainda tentava entrar no prédio. No fim da tarde, ele pagou fiança e foi liberado.
Porte ilegal de munição
Em apuração do g1, foi constatado que Eduardo Figueira queria tentar enviar a munição pela agência dos Correios que fica localizada dentro do edifício. Os materiais estavam em uma caixa embalada. Porém, ao passar na máquina de raio-x, os itens foram identificados pelos seguranças.
Figueira foi levado à Delegacia da Polícia Legislativa Federal da Câmara e deve responder por porte ilegal de munição de uso permitido.
Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário