O corpo de um entregador de açaí, que estava desaparecido desde o último sábado (7), foi encontrado na tarde dessa segunda-feira (9), na zona rural do município de Ibicuitinga. Uma moto, com queixa de furto, também foi encontrada no local.
Segundo a Polícia Militar, a vítima de 24 anos, é natural de Morada Nova e trabalhava fazendo entrega de pedidos de açaí por delivery em Ibicuitinga. No sábado, o homem saiu para fazer uma entrega e não retornou.
O proprietário do estabelecimento procurou a PM na tarde de segunda-feira, para confirmar o desaparecimento do funcionário. Minutos depois o homem voltou à base da PM em Ibicuitinga, para confirmar que o corpo havia sido encontrado. A informação foi confirmada pela esposa da vítima.
A Polícia Militar destacou que a vítima tinha passagem pelos crimes de violência doméstica e estupro de vulnerável. O corpo foi encontrado em avançado estado de putrefação, na localidade de Melancias, ao lado de uma moto que tinha queixa de roubo/furto.
Equipes da Perícia Forense foram ao local, mas devido ao estado de decomposição, não puderam confirmar se a morte havia sido provocada por homicídio ou por causas naturais. O corpo foi encaminhado para o Núcleo da Pefoce em Fortaleza, onde um exame deverá confirmar as causas.
Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário