terça-feira, 6 de maio de 2025

QUIXADÁ - Audiência Pública debate Política de Prevenção e Enfrentamento aos Assédios e às Discriminações no Campus da UFC de Quixadá

O Campus de Quixadá da Universidade Federal do Ceará (UFC) recebe, nesta quarta-feira (7), audiência pública de debate sobre a minuta da Política de Prevenção e Enfrentamento aos Assédios e Discriminações no Âmbito da UFC. O encontro é aberto a estudantes, servidores docentes e técnico-administrativos e a funcionários terceirizados da unidade acadêmica, e será realizado no Salão Multiuso do Bloco 2, das 14h às 16h.

Conforme a  Comissão de Prevenção e Enfrentamento aos Assédios e às Discriminações da UFC, organizadora de todo o processo de consulta pública da Política em debate, não é necessário realizar inscrição prévia para participar do evento, bastando comparecer ao local.

A programação de audiências públicas, que já passou pelos campi de Itapajé, Crateús, Russas e Sobral, inclui a apresentação da comissão e do objetivo da consulta, o detalhamento dos principais pontos e diretrizes da minuta, as falas dos participantes e a síntese das contribuições apresentadas.

AUDIÊNCIA FINAL – Fortaleza receberá a audiência final do processo no dia 14 de maio, às 14h, no auditório da Reitoria. Estarão presentes ao evento a vice-reitora da UFC, professora Diana Azevedo, e as assistentes sociais Márcia Arão e Richelly Barbosa, presidentas da Comissão de Enfrentamento e Prevenção aos Assédios e às Discriminações da UFC.

SAIBA MAIS – Além das audiências públicas, o processo de consulta pública sobre a minuta da Política de Prevenção e Enfrentamento aos Assédios e Discriminações no Âmbito da UFC também vai contar com a contribuição de especialistas e participação da comunidade acadêmica via formulário eletrônico no período de 15 a 31 de maio. Após apreciação da Comissão, haverá, em julho, devolutiva de um relatório de análise, documento no qual serão apresentadas as contribuições recebidas, as decisões sobre a aceitação das sugestões e as respectivas justificativas. No mesmo mês, serão realizados os eventuais ajustes necessários e o encaminhamento do documento para o Conselho Universitário (Consuni).


Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central  Quixadá.

SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá
88 998602540 / 988820918 / 88 34121595

JORNAL CENTRAL QUIXADÁ É O BLOG OFICIAL DO RADIALISTA GOMES SILVEIRA NO SERTÃO CENTRAL. PARTICIPE ATRAVÉS DO TELEFONE E WHATS APP - TELEFONE FIXO 3412 1595 TIM (88)998602540 88 988820918 OI EMAIL - CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM

POSTADA POR GOMES SILVEIRA

COM INFORMAÇÕES MONÓLITOS POST

Nenhum comentário:

Postar um comentário