MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE 88 3412 0066

domingo, 11 de março de 2012

Ceará sofre, mas vence o Ferroviário no Clássico da Paz


 
O Ceará levou a melhor no Clássico da Paz contra o Ferroviário e conquistou os três pontos com um triunfo de 1 a 0, gol de Rogerinho no segundo tempo. O duelo aconteceu na tarde deste domingo (11), no Estádio Presidente Vargas.
A vitória deixa o Vovô com 30 pontos, atrás do Horizonte, que tem o mesmo número de pontos, mas está melhor nos critérios de desempate. O Tubarão segue na luta contra o rebaixamento, e aparece em 9º lugar com 11 pontos ganhos.

O JOGO
Muita movimentação e pouca qualidade. Esta foi a tônica dos 45 minutos iniciais do Clássico entre Ceará e Ferroviário. Pior na classificação, o Tubarão da Barra engrossou o duelo e quase abriu o placar aos 18 minutos com Raphinha. O meia apareceu livre na entrada da área e tentou bater colocado, tirou do alcance de Fernando Henrique, mas mandou para fora.
A resposta da equipe alvinegra foi apenas aos 38 minutos, mas foi o melhor lance da primeira etapa. Felipe Azevedo faz boa jogada pela direita, passa pelos marcadores e rola para Mota. O capitão do Ceará girou e bateu de esquerda, mas Agnaldo tirou em cima da linha, evitando a mudança gol do Vovô.
Antes do apito final, o lateral-esquerdo Romano já estava sendo muito vaiado pela torcida. Em um lance nos acréscimos o jogador chegou a discutir com Fernando Henrique, que exigiu mais empenho de Romano no confronto.
Volta debaixo de protestos
Quando os jogadores do Ceará saíram do túnel após o intervalo, se depararam com um grande protesto da torcida. Foi nesse clima que os últimos 45 minutos do Clássico da Paz começava no PV.
Ainda nervoso, o time alvinegro seguiu pressionando o Ferroviário, mas continuou demonstrando problemas no momento da finalização. Até que aos 30 minutos Lula Pereira resolve colocar Misael e muda a partida.
No primeiro lance do veloz atacante, ele passa pela marcação e rola para Rogerinho acertar uma bomba sem defesas para Handerson, 1 a 0 para o Ceará. A vantagem fez o Vovô ficar na defensiva nos últimos minutos de jogo e o Tubarão quase chegou ao empate quando Raphinha acertou o travessão.
A equipe de Lula Pereira volta a atuar no Campeonato Cearense no próximo domingo (18), quando o Ceará enfrenta o Guarany de Sobral, às 17h, no Estádio Presidente Vargas. O Ferroviário, por sua vez, encara o Trairiense, no Barrosão, às 20h20min da quarta-feira (14).
Entre aspas
Rogerinho "Alguns jogos a gente acaba deixando a desejar, mas o importante são os três pontos. Jogar em time grande é assim, tem pressão".



Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário