terça-feira, 3 de abril de 2012

Presos são fotografados tomando banho de piscina em cadeia de Manaus


Presos da Cadeia Pública de Manaus flagrados tomando banho de piscina dentro do presídioImagem foi divulgada uma semana depois de vir à tona fotos de festa em outra unidade prisional na capital do Amazonas

Presos da Cadeia Pública de Manaus flagrados tomando banho de piscina dentro do presídio 


Uma foto divulgada nesta segunda-feira mostra detentos da Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, em Manaus, tomando banho de piscina. A imagem veio à tona uma semana depois da divulgação de fotografias de uma festa na Unidade Prisional do Puraquequara, também na capital do Amazonas, publicadas no Facebook pelos próprios presos.


Segundo o jornal A Crítica, cinco internos foram flagrados brincado na piscina de plástico instalada ao lado do campo de futebol da unidade. A cena teria sido registrada no ano passado. A suspeita inicial é de que a piscina entrou no presídio com um pastor evangélico, que a utilizou para realizar um batismo, com autorização da Secretaria Estadual de Justiça.

 A piscina teria sido montada um dia antes da cerimônia religiosa e os presidiários podem tê-la usado durante o banho de sol. A secretaria informou que vai analisar o material antes de anunciar alguma medida.







Postada:Gomes Silveira
Fonte:Revista Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário