Atualmente, o Tricolor do Pici possui quatro atletas do seu plantel com problemas físicos. O zagueiro Ciro Sena, que jogou no sacrifício durante o segundo jogo da decisão do Campeonato Cearense, no último dia 13, diante do Ceará, e segue tentando recuperar-se de um edema ósseo no pé direito. De acordo com o departamento médico do clube, o atleta passará ainda de dez a 15 dias para estar totalmente recuperado da lesão.
Já os volantes Leandro e Élton (este contratado pelo Leão para a disputa da Série C) encontram-se, respectivamente, com uma contratura na coxa esquerda e com uma contusão na panturrilha direita.
Além desses dois atletas, Careca ainda luta para recuperar-se de uma contratura na musculatura da coxa direita. Os médicos do clube esperam que o volante, que foi titular da equipe de Nedo Xavier em parte dos jogos do Estadual, possa ser utilizado logo a partir das rodadas iniciais.
Quase no ponto
Já o meia Geraldo - que solicitou à diretoria do clube para atrasar a sua reapresentação depois da disputa do Estadual - ainda deverá fazer algumas reavaliações e trabalhos físicos para readquirir sua forma ideal. Durante o amistoso disputado no último sábado, 26, contra a equipe do Horizonte, o meia foi testado pelo treinador Nedo Xavier em parte do jogo, no estádio Domingão.
Por outro lado, a comissão técnica do Fortaleza comemora a recuperação do lateral-esquerdo, Kauê. O atleta estava entregue ao DM tricolor devido a uma contusão na coxa.
A reapresentação do elenco do Tricolor acontecerá hoje, quando a equipe volta a trabalhar no Pici. Enquanto isso, o clube segue aguardando uma definição sobre o início da Série C.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário