MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE 88 3412 0066

sábado, 29 de setembro de 2012

Fortaleza - De volta a 1973


Em mais um jogo difícil fora de casa, pela Série C, o Leão tentará manter a invencibilidade do grupo com o técnico Vica

A façanha conseguida pelo clube na Série C de 1995 já foi repetida neste ano sob o comando do técnico Vica, que foi manter o time com 11 jogos de invencibilidade na Série C do Campeonato Brasileiro. Somente nesses dois anos, 1995 e 2012, o Fortaleza conseguiu permanecer 11 jogos sem perder na Terceirona. Agora, a meta é atingir a mesma marca histórica de 1973, quando o Leão teve a melhor sequência de invencibilidade do clube em Brasileiros, 12 jogos.

Assisinho, outra vez, está mantido como titular, ao lado de Cléo

Se não perder para o Treze, hoje, às 16 horas, no Estádio Ernani Sátiro em Campina Grande (PB), a equipe do técnico Vica chegará à essa série invicta.

Mas o treinador do Leão não está propriamente preocupado em atingir recordes, mas em atingir a "marca das marcas", que é o acesso do time à Série B. Para tanto, ele necessita confirmar a classificação da equipe para o mata-mata, coisa que ainda não aconteceu matematicamente.

Classificação

Com 26 pontos ganhos e na vice-liderança do Grupo A, o Leão poderá até se classificar hoje, caso vença e outros resultados lhe ajudem a garantir a vaga antecipada para a segunda fase.

"Nós estamos encarando essas partidas que restam da fase classificatória como decisões. E o Treze é uma delas. Dentro de casa, com o apoio de sua torcida, ele se torna uma equipe muito forte, embora venha de uma derrota. Temos que confirmar logo a nossa classificação", comentou o atacante Cléo, ex-jogador do Galo da Borborema, a exemplo do goleiro Lopes e do meia Doda. Este ficará no banco.

"De nada adianta chegarmos a uma campanha boa se o acesso não se confirmar no mata-mata", advertiu o técnico Vica, que quer concentração total do time.

Treze busca reabilitação e vai a campo reforçado

O pensamento principal do técnico Marcelo Vilar, do Treze, é a reabilitação de sua equipe, que vem de sofrer uma goleada de 5 a 1 para o Cuiabá, só que na casa do adversário, o Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá/MT.

O zagueiro Márcio Garcia e o meia Everton César cumpriram suspensão automática no jogo anterior e agora reforçam a equipe. Em compensação, o zagueiro Bonfim, sentindo dores na região pubiana, ficará de fora.

Pivô do atraso do início da Série C por conta de uma ação judicial, o Treze começou nas últimas posições, mas agora já está na quarta colocação do Grupo A, com 16 pontos ganhos, e não quer sair do G4.

A equipe de Marcelo Vilar só perdeu um jogo no Ernani Sátiro nesta edição do Nacional, que foi para o Luverdense/MT.

Vavá confirmado

Um dos atletas do Galo da Borborema que mais conhecem o Leão é o atacante Vavá, que está confirmado na equipe. Tendo disputado a Série C do ano passado pelo Tricolor cearense, Vavá agora espera mostrar serviço no lado oposto. Ele formará dupla com Ney Mineiro.

 
 
 
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste
centralquixada@gmail.com
centraldenoticias@bol.com.br
gomessilveira13@gmail.com
 
Fones(88)96694755/81212265/34121595
 
Sindicato dos Radialistas e Públicitários do Estado do Ceará - RP - 3742/Matricula - 6185
A.P.C.D.E.C - Matricula 334
ACI - Associação Cearense de Imprensa
ABRACE - Associação Brasileira de Cronistas Esportivos - Matricula - 3373

Nenhum comentário:

Postar um comentário