MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE 88 3412 0066

domingo, 16 de setembro de 2012

Série C do Brasileiro - Preparar classificação

Fortaleza tem jogo estratégico contra um rival tradicional em campeonatos brasileiros, hoje no PV

Na segunda colocação do Grupo A, com 22 pontos ganhos, um a menos que o líder Luverdense/MT e sete acima do Paysandu, adversário deste domingo às 17 horas no PV, o Fortaleza necessita vencer para tentar assumir a liderança e ao mesmo tempo abrir uma vantagem de 10 pontos sobre o quarto colocado.

Atacante Ray Volta a formar dupla com Assisinho em busca da vitória no PV Foto: Fabiane de Paula

O Leão faz o clássico contra o Paysandu e ao mesmo tempo fica de ouvido ligado nas transmissões do jogo líder Luverdense/MT (23 pontos) contra o vice-lanterna do grupo, o Cuiabá, (12). Um triunfo do Cuiabá e outro do Leão, colocará o time orientado por Vica na ponta.

"Temos uma briga direta com o Luverdense pela liderança. Eles vão fazer o clássico deles lá. Será jogo duro. Mas não devemos tirar nosso foco da partida contra o Paysandu, que é um adversário difícil", alertou o técnico Vica, após o treino apronto.

Repetida

Se for comparar com o último jogo entre as duas equipes, no qual o Leão venceu por 1 a 0, Vica fez seis modificações no time, por opção ou por lesão. Fabrício, Guto, Elton, Jackson, Ray e Assisinho entram no time.

"Achei que a gente fez uma boa partida contra o Luverdense, apesar das falhas capitais que cometemos. Porém, no geral, o time se apresentou bem e merece ser repetido", disse Vica.

"Esse é mais um jogo onde vamos buscar uma afirmação do grupo frente a um grande adversário. Uma vitória nos dará a tranquilidade que esperamos para seguir lutando para permanecer entre os dois primeiros e assim ter a vantagem de fazer o segundo jogo do mata-mata em casa", completou o treinador.

Os atletas do Fortaleza pregam muito respeito ao Paysandu, apesar de terem vencido a equipe no confronto em Belém.

"A gente está consciente de que deve buscar a classificação, sempre ficando entre o primeiro e o segundo, por causa do segundo jogo. O grupo está focado e determinado para conseguir esse objetivo", analisou o meia Geraldo, em entrevista coletiva.

Novamente a diretoria espera que pelo menos 17 mil pessoas comprem ingresso e possam empurrar o time para mais uma vitória na Série C.

Papão quer quebrar jejum de vitórias

O Paysandu vem para enfrentar o Fortaleza depois de quatro rodadas sem conseguir vencer na Série C do Brasileiro. Por isso, derrotar o Fortaleza em pleno PV é o principal objetivo de um técnico que já comandou o próprio Leão em 2004: Givanildo Oliveira, hoje no Papão.

O Paysandu tem o histórico de apenas uma derrota fora de casa, o que aumenta a confiança dos jogadores de poder vencer.

Givanildo resolveu modificar o sistema, passando para o 3-5-2, com o qual pretende buscar os contra-ataques velozes.

O treinador do time paraense resolveu fazer algumas modificações, algumas até forçadas. O atacante Kiros, por exemplo, recebeu o terceiro cartão amarelo e ficará de fora. Enquanto isso, o outro atacante, Rafael Oliveira, vai para o banco de reservas.

Também por decisão do técnico, sai Pablo da ala esquerda, para a entrada de Rodrigo Fernandes, contratado junto ao Nacional, time do interior mineiro.

Estreia

Givanildo vai promover a estreia do atacante Moisés, que foi revelado no próprio clube, mas havia sido negociado com o Santos. No clube santista, o atleta não se houve bem, sendo transferido depois para o Náutico e, por último, para o Ipatinga/MG.

Enquanto dois irão fazer a estreia, quatro atletas retornam à formação principal. São eles: Vanderson, Leandrinho, Harisson e Thiago Potiguar. Este disputou uma parte do Estadual pelo Fortaleza e, hoje, é um dos principais atletas do bicolor.

Chegaram ontem para o Papão, o volante Júnior Maranhão e o meio-campista Alex Gaibu, mas eles ainda não jogam hoje.






Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste
centralquixada@gmail.com
centraldenoticias@bol.com.br
gomessilveira13@gmail.com
 
Fones(88)96694755/81212265/34121595
 
Sindicato dos Radialistas e Públicitários do Estado do Ceará - RP - 3742/Matricula - 6185
A.P.C.D.E.C - Matricula 334
ACI - Associação Cearense de Imprensa
ABRACE - Associação Brasileira de Cronistas Esportivos - Matricula - 3373

Nenhum comentário:

Postar um comentário