sábado, 20 de outubro de 2012

Avenida Brasil - Capital assiste ansiosa ao último capítulo


 
Moradores da cidade aguardaram, cheios de expectativas, para conhecer o fim do suspense
Não era fim de campeonato de futebol, mas a concentração e expectativa em frente às TVs de diversos bares e restaurantes da Capital, na noite de ontem, era igual a registrada nos dias de jogos. O motivo? O tão esperado fim da novela Avenida Brasil, da Rede Globo de Televisão, que fez com que milhares de pessoas deixassem suas casas para, na companhia dos amigos, e em um lugar divertido, acompanhar a conclusão da trama.


O movimento em alguns locais em Fortaleza lembrou o fim de campeonatos de futebol. Teve até quem fizesse bolão para descobrir a conclusão

Batendo recordes de audiência em diversos momentos, a exibição do último capítulo do folhetim não poderia ser diferente. Prevendo o sucesso de público, alguns estabelecimentos se programaram para receber a grande demanda, inclusive com ofertas especiais para atrair a mais interessados no desfecho da história que envolveu os personagens Tufão, Carminha, Lucinda, Nina e companhia.

Em um dos bares da Aldeota, além das quatro televisões habituais, foi providenciado um telão especialmente para a ocasião. De acordo com a assessoria de marketing do estabelecimento, em virtude da grande repercussão em volta do fim da novela, o planejamento para o dia aconteceu com uma semana de antecedência.

Bolão
Para chamar ainda mais atenção dos clientes para o local, um bolão em torno da identidade do assassino do personagem Max foi criado, atribuindo cerca de 50% da movimentação da noite a esta promoção. “Cada mesa elege um suspeito. Ao final da novela, o palpite campeão ganha um Clube do Whisky mais um copo” Explica ele.
A empresária Michela Pinheiro, 37 anos, na companhia do marido, o engenheiro Sérgio Diógenes, 42 anos, foram apenas uns dos frequentadores que não tiraram os olhos da TV durante a exibição do capítulo.

Conforme Michela, o gosto pelo local já existia, mas a escolha de ir no horário da novela se deu pela programação do lugar. “A trama foi toda baseada em suspense. Acredito que, por isso, ela fez tanto sucesso”.

E não somente bares badalados registraram grande movimento na exibição da novela. Uma das centenas de barracas de churrasco espalhadas pela cidade, no bairro Edson Queiroz, praticamente parou. Em meio a pedidos de lanches, clientes lotaram a calçada do estabelecimento para não perder nenhum detalhe do desfecho do folhetim.
 
 
 
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste
centralquixada@gmail.com
centraldenoticias@bol.com.br
gomessilveira13@gmail.com
 
Fones(88)96694755/81212265/34121595
Sindicato dos Radialistas e Públicitários do Estado do Ceará - RP - 3742/Matricula - 6185
A.P.C.D.E.C - Matricula 334
ACI - Associação Cearense de Imprensa

ABRACE - Associação Brasileira de Cronistas Esportivos - Matricula - 3373

Nenhum comentário:

Postar um comentário