domingo, 28 de outubro de 2012

Em Juazeiro - Já é mata-mata


No Romeirão, Icasa precisa vencer o Paysandu em confronto direto pela vaga na segunda fase da Série C

O Icasa decide sua sorte na Série C contra um velho conhecido, que lhe remete a boas lembranças. O Paysandu, adversário de hoje no Romeirão, às 17 horas (horário local), foi o adversário nas quartas de final da competição em 2009, e batido por 6 a 2 no mesmo estádio, garantindo a acesso do clube à Série B.

O técnico Diá comandou a reação do Verdão na Série C e disputa vaga em casa

Se o duelo de hoje ainda não vale o acesso, pode deixar o Icasa mais perto dele: isso porque, em caso de vitória hoje, o Verdão avança à fase de mata-mata da Terceirona e ganha o direito de lutar para voltar à Série B contra uma equipe do grupo B.

Necessitando da vitória, o técnico Francisco Diá sabe que a responsabilidade é do Icasa por jogar diante de sua torcida, ainda que o Paysandu seja um time de mais tradição. "Todo jogo decisivo é difícil e a responsabilidade é do Icasa, que precisa vencer. Um empate favorece a eles, por isso será um jogo de muita paciência, tanto dos jogadores em campo quanto da torcida", declarou à imprensa local.

O jogo no Romeirão, aliás, é o primeiro de Diá pelo Icasa. O técnico estreou fora de casa contra o Guarany de Sobral, no dia 29 de setembro, e dirigiu a equipe duas vezes em Iguatu, por punição do STJD.

Esquema mantido

Para o duelo o técnico manterá o esquema 3-6-1, que vem utilizando nos últimos jogos, com a entrada de Canga no lugar de Niel, contundido. A única dúvida de Diá é na ala-direita, entre Gustavo ou Thiago Baiano.


Postada:Gomes Silveira  
Fonte:Diário do Nordeste
centralquixada@gmail.com
centraldenoticias@bol.com.br
gomessilveira13@gmail.com
Fones(88)96694755/81212265/34121595
Sindicato dos Radialistas e Públicitários do Estado do Ceará - RP - 3742/Matricula - 6185
A.P.C.D.E.C - Matricula 334
ACI - Associação Cearense de Imprensa

ABRACE - Associação Brasileira de Cronistas Esportivos - Matricula - 3373

Nenhum comentário:

Postar um comentário