MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE 88 3412 0066

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Fim da linha - Guarasol é rebaixado para a Série D


O Guarany de Sobral bem que tentou, mas foi derrotado na tarde de ontem pelo Cuiabá, pelo placar de 2 a 1, no Estádio Presidente Dutra, na capital mato-grossense. O resultado decretou a queda do Cacique do Vale para a Série D de 2013.

Bugre não teve tarefa fácil no Estádio Presidente Dutra. Além de vencer o Cuiabá dentro da casa do adversário, o Guarany tinha de torcer para o Treze-PB perder para o Águia. Nenhuma das duas coisas ocorreu

O Bugre permanece com 13 pontos e, restando mais um jogo, não pode mais alcançar o 8º lugar, que é o Salgueiro, com 19 pontos. Só resta agora o Guarany cumprir tabela contra o Fortaleza. A partida ocorre no próximo domingo, 28, às 16 horas, no Estádio do Junco.

Wanderley marcou para o Bugre, aos 18 minutos do primeiro tempo. Para o Cuiabá, Fernando fez aos 25 da etapa inicial e Leandro Cearense aos 48 minutos do segundo tempo.

O jogo

O Guarany começou melhor na partida. Bem armado no meio-campo, o time do técnico Vladimir de Jesus era todo ataque. O Cuiabá, assustado, só assistia o Bugre jogar.

Em um dos perigosos contra-ataques, Wanderley recebeu bom passe e, quando se preparava para marcar o gol, foi derrubado. O mesmo Wanderley cobrou o pêmalti e marcou o seu quarto gol no certame. Parecia que o Bugre ia escapar da degola. Triste engano.

O Dourado cresceu na partida e passou a encurralar os visitantes no campo de defesa. O Bugre só ia de vez em quando, principalmente com Wanderley.

Aos 25 minutos, em um erro do meio campo, Hércules derrubou Ewerton Mardona dentro da área. Pênalti para o Cuiabá. Fernando cobrou o e empatou a partida. Ainda no primeiro tempo, o Guarany tentou marcar, mas a zaga do Dourado não deu chances para os cearenses.

Gol no fim e descenso

Na etapa final o Bugre foi todo para cima. Jack Chan aos dez minutos chutou de longe e quase faz o segundo do Guarany.

O Cuiabá assustava principalmente com Fernando e Leandro Cearense. Aos 30, Evandro teve boa oportunidade, mas, quando ia finalizar, o goleiro Fabiano faz defesa milagrosa. O Bugre teve a última chance aos 33, quando o goleiro Gatti falhou e Wanderlei chutou para fora. Quando o jogo parecia terminar empatado, veio o golpe final. Leandro Cearense, aos 46, fez o segundo, rebaixando o Guarany.


Postada:Gomes Silveira  
Fonte:Diário do Nordeste
centralquixada@gmail.com
centraldenoticias@bol.com.br
gomessilveira13@gmail.com
 
Fones(88)96694755/81212265/34121595
Sindicato dos Radialistas e Públicitários do Estado do Ceará - RP - 3742/Matricula - 6185
A.P.C.D.E.C - Matricula 334
ACI - Associação Cearense de Imprensa

ABRACE - Associação Brasileira de Cronistas Esportivos - Matricula - 3373

Nenhum comentário:

Postar um comentário