MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE 88 3412 0066

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Fortaleza - Alguém à espreita


 
Muito embora faltem dois jogos para encerrar a fase classificatória, o Leão já mira o rival que virá no mata-mata
Durante várias rodadas, quando esteve na segunda colocação, o adversário do Fortaleza mudou, ao se fazer a projeção para as partidas da segunda fase, a do mata-mata da Série C do Campeonato Brasileiro.

Agora, estando na liderança do Grupo A, pelo regulamento, o primeiro colocado desse grupo faz os dois primeiros jogos do mata-mata contra o quarto colocado do Grupo B, que atualmente é o Caxias/RS.

Fabrício diz que Leão não deve escolher rivais, mas elogia defesa do Caxias Foto: Fabiane de Paula

Desde já, o técnico Vica já mandou pessoas ligadas a ele assistirem aos jogos dos prováveis adversários no mata-mata, a fim de que ele possa montar a estratégia para enfrentá-los. "Eles já mandaram assistir aos nossos jogos e nós também o deles. Um pessoal nosso já viu jogos da Chapecoense, do Oeste e agora segue o restante dos prováveis rivais", comentou o comandante tricolor.

Sem preferência
Os jogadores do Fortaleza insistem em dizer que não podem ter preferência para o mata-mata. "Até o final da fase classificatória, vamos travar um duelo direto com o Luverdense, que vai querer recuperar a primeira colocação. Por isso, não podemos vacilar diante de Icasa e do Guarany de Sobral", comentou o zagueiro Fabrício.

A Ansiedade também está aumentando com a aproximação do mata-mata. "Preferência não temos, não. Uma equipe que quer conquistar objetivos não pode ficar escolhendo adversários", acrescenta Fabrício.

Mas o zagueiro tricolor não se eximiu de comentar alguma coisa sobre o provável adversário, que é o Caxias/RS, caso as duas classificações, dos Grupo A e B permaneçam como estão. "É um clube da região Sul e que procura jogar com uma marcação mais forte. Quando eles estavam na Série B, tive a oportunidade de jogar lá contra eles, no estádio Centenário, vencendo a partida. Mas, se forem eles mesmo, temos que ter todo o respeito porque é um clube tradicional, com grandes campanhas na Série B do Brasileiro", elogiou Fabrício, prevendo o adversário.

O volante Careca tem uma opinião semelhante. "Nosso objetivo era chegar ao mata-mata e não tem como ficar pensando nele, mas temos que manter o foco nos dois jogos que restam antes da próxima etapa. Nós estamos na disputa com o Luverdense para sermos os primeiros colocados e só conseguiremos se mantivermos o ritmo nesses dois jogos que restam antes da segunda fase", analisou o jogador.

Regenerativo
Os jogadores do Tricolor que atuaram na vitória sobre o Santa Cruz, no estádio do Arruda, participaram, ontem à tarde, de treino regenerativo no Estádio Alcides Santos.

Atletas comentam situação do Leão




A equipe suplente enfrentou um misto de atletas profissionais com jogadores da base e formou com: João Carlos; Neném, Ciro Sena, Cléber Carioca e Kauê; Marielson, Careca, Jackson e Alex Maranhão; Cléo e Jailson.

O diretor do departamento médico, Sérgio de Paula, informou que o lateral Rafinha e o atacante Ray devem ser liberados para treinos físicos nesta semana. Vica ainda vai avaliar se vale a pena utilizar Rafinha, mesmo que ele seja poupado das atividades nos próximos dias.

Um ex-tricolor pode estar na rota do Leão

O ex-zagueiro Pícoli, que jogou no Fortaleza em 2004, participando da campanha do acesso à Série A, é hoje o técnico do Caxias, possível adversário do Leão no mata-mata, caso os tricolores terminem em primeiro lugar.

Pícoli passou pelo clube em 2004, como suplente da dupla Fernando e Angelim

Pícoli era um dos suplentes da dupla de zaga, formada por Fernando e Ronaldo Angelim. Seu início de carreira foi no Juventude, também no interior gaúcho.







 
 
 
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste
centralquixada@gmail.com
centraldenoticias@bol.com.br
gomessilveira13@gmail.com
 
Fones(88)96694755/81212265/34121595
Sindicato dos Radialistas e Públicitários do Estado do Ceará - RP - 3742/Matricula - 6185
A.P.C.D.E.C - Matricula 334
ACI - Associação Cearense de Imprensa
 
ABRACE - Associação Brasileira de Cronistas Esportivos - Matricula - 3373

Nenhum comentário:

Postar um comentário