domingo, 28 de outubro de 2012

Maracanaú - Casal é capturado pela PM com arma e droga

Graças a uma denúncia anônima, policiais militares, lotados na Força Tática de Apoio (FTA) do 14ºBPM, prenderam Antônio José Araújo Rodrigues, 19, e Tatiana Agostinho, 30. Os dois estavam na Rodovia Raimundo Pessoa de Araújo, 2870, bairro Mucunã, em Maracanaú, no momento da prisão.

O casal foi levado para o 28º DP (Novo Maracanaú) e autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma e munição


No local, foram encontrados um revólver calibre 38, com quatro munições intactas; uma balança de precisão, várias "pedras" de crack, dinheiro em cédulas de pequeno valor e moedas, além de mais de 300 sacos plásticos para embalar a droga.

O trabalho foi realizado pelo cabo Wanderley e soldados Bernardo e Ferreira. Aos policiais, Antônio José Rodrigues revelou que tinha uma caso amoroso com Tatiana Agostinho, que é casada. Os dois eram investigados há vários dias, pois foram denunciados sobre a grande movimentação no local.

Homicídio

Antônio José Rodrigues foi condenado a cinco anos de reclusão por crime de roubo. Atualmente, ele cumpria pena em regime semiaberto. Ontem, ele e Tatiana Agostinho foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma e munição pela delegada Cezarina do Vale Cavalcante, que responde pela titularidade do 28º Distrito Policial (Novo Maracanaú).

Contra Antônio José Rodrigues pesa ainda a acusação de ser autor do homicídio que vitimou Alexandre Pinheiro, 18, mais conhecido por "Mael". O crime de morte foi cometido no dia 4 deste mês. Sobre esse caso, o suspeito disse que é somente acusado.

Tatiana Agostinho admitiu ter um caso amoroso com Antônio José Rodrigues, mas em seguida negou o relacionamento. "Ela está negando, agora, porque o marido descobriu tudo e disse que não vai fazer nada para que ela saia da cadeia", lembrou o soldado Bernardo.

Em outra operação da mesma equipe, duas mulheres e um homem acabaram presos depois que os policiais encontraram um revólver de calibre 38 dentro da casa onde o trio estava.

No local, os PMs também encontraram uma motocicleta com a placa virada, que seria semelhante a usada em um duplo homicídio no Bairro Autran Nunes. Todo o material apreendido e os três suspeitos foram levados para o 20º DP (Acaracuzinho). De acordo com o soldado Bernardo, a informação era de que no local, estava um homem acusado de homicídios.




Postada:Gomes Silveira  
Fonte:Diário do Nordeste
centralquixada@gmail.com
centraldenoticias@bol.com.br
gomessilveira13@gmail.com
Fones(88)96694755/81212265/34121595
Sindicato dos Radialistas e Públicitários do Estado do Ceará - RP - 3742/Matricula - 6185
A.P.C.D.E.C - Matricula 334
ACI - Associação Cearense de Imprensa

ABRACE - Associação Brasileira de Cronistas Esportivos - Matricula - 3373

Nenhum comentário:

Postar um comentário