O técnico Vladimir de Jesus admite que a situação do Bugre é bem mais que delicada
Pense numa situação periclitante a do time do Guarany de Sobral na Série C do Brasileiro 2012. O Cacique do Vale segue na lanterna do grupo A, com 13 pontos, faltando duas rodadas para o encerramento da primeira fase da competição nacional.
Neste domingo, 21, o Rubro-Negro sobralense faz um confronto direto para fugir da degola contra o Cuiabá/MT, na casa do rival, o Estádio Presidente Dutra, às 16 horas (cearense). O time mato-grossense tem três pontos a mais que o Bugre.
Para seguir vivo, o time cearense precisa obter um resultado melhor do que o do Treze diante do Águia, em Campina Grande, também neste domingo.
Ou seja: se o Guarany vencer o Cuiabá, o time paraibano pode, no máximo, empatar. Caso o Cacique empate, o Treze teria de perder. Uma vitória do "Galo da Borborema" rebaixa o Cacique.
Só um objetivo
O treinador do Guarany de Sobral, Vladimir de Jesus, admite a gravidade da situação e não hesita em propagar sua receita: "Vencer ou vencer, senão daremos adeus à Série C. E ainda necessitamos de uma combinação de resultados para continuarmos no Brasileiro".
Desde ontem o Cacique do Vale se encontra em Cuiabá para encarar o adversário de mesmo nome em partida válida pela 17ª rodada da Série C.
Para o jogo diante dos mato-grossenses, Vladimir terá a volta do zagueiro Douglas, que retorna de suspensão, mas não contará com o atacante Luís Fernando, que será substituído por Robert. E a provável formação do Bugre deve ser Fabiano; Balu, Jaécio, Júnior Alves (Douglas) e Glaydson; Fernando, Hércules e Luís Augusto; Wanderley, Fernandes Araguaia e Robert.
Fonte:Diário do Nordeste
centralquixada@gmail.com
centraldenoticias@bol.com.br
gomessilveira13@gmail.com
Fones(88)96694755/81212265/34121595
Sindicato dos Radialistas e Públicitários do Estado do Ceará - RP - 3742/Matricula - 6185
A.P.C.D.E.C - Matricula 334
ACI - Associação Cearense de Imprensa
ABRACE - Associação Brasileira de Cronistas Esportivos - Matricula - 3373
Nenhum comentário:
Postar um comentário