|
O advogado de Viola, Marcos Pelozato, disse ao R7 que
o ex-jogador deve deixar a cadeia ainda na manhã desta quarta-feira
(10). Ele afirma que, na noite da terça-feira (8), a Justiça concedeu
liberdade ao atleta.
Também na terça-feira, o advogado informou que Viola tinha o documento do porte das armas que foram apreendidas na sua casa. O ex-jogador também foi detido pela recusa de cumprir a ordem de um oficial de Justiça e está preso na Cadeia de Carapicuíba desde a sexta-feira (5).
Também na terça-feira, o advogado informou que Viola tinha o documento do porte das armas que foram apreendidas na sua casa. O ex-jogador também foi detido pela recusa de cumprir a ordem de um oficial de Justiça e está preso na Cadeia de Carapicuíba desde a sexta-feira (5).
Segundo o defensor, não foi dado o tempo para o ex-jogador procurar o documento de porte no momento da prisão. Além disso, de acordo com ele, Viola não se negou a abrir a porta ao oficial de Justiça.
— Ele ficou decepcionado porque as coisas estão vagas ainda. A mulher dele não queria mais ficar com ele, e quis armar algo, alegando maus-tratos, mas isso não procede. Ele não se negou a abrir a porta de casa.
Procurada pelo R7, a SSP (Secretária de Segurança Pública de São Paulo) informou que a delegada Fabiana Faria, da delegacia de Santana de Parnaíba, informou que Viola tinha o porte de arma, mas estava vencido. Além disso, de acordo com ela, o silenciador, que é um acessório da arma, não condizia com a arma em questão. A SSP informou também que a arma apreendida era de calibre 380 e o cartucho de munição era de calibre 12.
Arrependimento
Depois da prisão do marido, o ex-jogador de futebol Viola, a mulher dele Andreza Nunes disse que está “arrependida” do que fez e “só chora”, de acordo com informações de uma pessoa próxima de Andreza. Viola está detido desde sexta-feira (6) depois de ter se recusado a cumprir a ordem de um oficial de Justiça, que autorizava que sua mulher e filho de cinco anos deixassem a casa do atleta.
— Ela está bem magoada, se arrependeu do que fez. Só chora e não consegue falar com ninguém. Ela tentou falar com ele, mas como ele estava na delegacia, ela não conseguiu.
Ainda segundo a fonte, Andreza e o ex-jogador tinham um relacionamento “tranquilo e sem brigas”, apesar das várias idas e vindas durante os sete anos de convivência. O casal tem um menino de cinco anos de idade. Ainda segundo ela, Andreza "teria surtado" ao entrar com o pedido na Justiça para deixar a casa com o filho.
— Ela tinha muita vontade de voltar para o Sul, eles estavam conversando sobre isso, apesar da vida pare ele ser melhor em São Paulo. O Viola nunca impediu ela de visitar a família dela. Aquele dia [o da prisão] foi um dia comum, nada havia acontecido. Eles não brigaram, e nada. Mas na hora, ele estava com o filho deles no colo e não poderia deixar ela sair do jeito que ela estava, no estado que ela estava. Ele quis dialogar, mas ela chegou com o oficial e a história tomou uma proporção tão grande.
Prisão
De acordo com a polícia, por causa da informação de que Viola possuía armamentos dentro da residência, os agentes entraram na casa. No local, foram encontrados carregadores, munições e um silenciador de uso restrito. Todos sem autorização. Além disso, uma arma regularizada foi encontrada no local. Viola vai responder por crime de desobediência, posse de munição e equipamento de uso restrito, além de ameaça dentro de um contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher. Ele afirmou ainda que não cabe fiança, pois o ex-jogador já tinha condenação anterior.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Miséria
centralquixada@gmail.com
centraldenoticias@bol.com.br
gomessilveira13@gmail.com
Fones(88)96694755/81212265/34121595
Sindicato dos Radialistas e Públicitários do Estado do Ceará - RP - 3742/Matricula - 6185
A.P.C.D.E.C - Matricula 334
ACI - Associação Cearense de Imprensa
ABRACE - Associação Brasileira de Cronistas Esportivos - Matricula - 3373
Nenhum comentário:
Postar um comentário