MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE 88 3412 0066

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Policia - Policial militar é suspeito de agredir homem em Barbalha, no Ceará

Caso foi registrado na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Barbalha.
Comando da PM afirmou que vai apurar denúncia da família.

Moradores da cidade de Barbalha, a 505 km de Fortaleza, dizem que um policial agrediu um senhor de 44 anos no Bairro Alto do Refúgio. O comando da Polícia Militar diz que vai apurar o caso.
De acordo com familiares, um policial agrediu José Pereira Rodrigues, 44, após uma discussão política com uma vizinha. "Ele pediu a identidade. Meu marido, nervoso, deu tirou a carteirinha do juizado de menor. Aí disse que não queria e falou um palavrão. Meu marido pediu calma e para o policial não bater nele. Quando meu marido fechou a boca, recebeu um tapa e foi chamado de vagabundo. Eles bateram nele até ele cair no chão" contou Ana Lúcia Gonçalves dos Santos, esposa de José Pereira.
saiba mais
O fato revoltou a população do Bairro Alto do Refúgio, em Barbalha. "Jogaram ele no chão e deu para perceber que saía sangue pelos ouvidos e nariz. Todo mundo ficou apavorado", revelou uma testemunha que preferiu não se identificar. José Pereira Rodrigues foi levado para o Hospital Maternidade Santo Antônio de Barbalha. Ele sofreu traumatismo craniano, mas está consciente. O caso está sendo investigado pelo Comando da Polícia Militar.
Apuração do caso
O Tenente Coronel Arlindo Medina, comandante da Polícia Militar no Ceará, disse que vai apurar o caso e se for comprovado realmente abuso de poder vai tomar providências. "Chegou uma informação para gente que foi uma briga generalizada. E quando os policiais foram intervir também foram agredidos e se defenderam o que levou a causar a lesão. Me disseram que essa pessoa não teria sofrido traumatismo craniano, mas só caído ao solo. Vamos abrir uma sindicância para realmente apurar o caso e se tiver havido o excesso por parte dos policiais com certeza abriremos uma investigação e  punir rigorosamente os acusados", afirmou.
 
 
Postada:Gomes Silveira
Fonte:G1
centralquixada@gmail.com
centraldenoticias@bol.com.br
gomessilveira13@gmail.com
 
Fones(88)96694755/81212265/34121595
 
Sindicato dos Radialistas e Públicitários do Estado do Ceará - RP - 3742/Matricula - 6185
A.P.C.D.E.C - Matricula 334
ACI - Associação Cearense de Imprensa
ABRACE - Associação Brasileira de Cronistas Esportivos - Matricula - 3373

Nenhum comentário:

Postar um comentário