MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE 88 3412 0066

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Quixadá - Famílias pobres de Quixadá e Quixeramobim recebem alimentos e água


 Em Quixadá, a distribuição ocorrerá nesta quarta-feira,17, para 300 famílias assistidas pela Comunidade Rainha da Paz.
A campanha “Nossos irmãos não podem mais esperar” que é realizada pelo Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, e Sindiônibus, em parceria da Cruz Vermelha, realizou um dia de alegria e emoção na cidade de Quixeramobim, cerca de 300 familiares de classe baixa receberam nesta terça-feira,16, alimentação e água potável.

As entregas das cestas de alimentos e água, resultado das doações da população cearense. 

Dados indicam a arrecadação de 152.035 toneladas de alimentos não perecíveis e água potável que serão destinadas às famílias dos 65 municípios atendidos pelo Programa Mesa Brasil, do Sesc.

“Para definir a prioridade das entregas à equipe do Mesa Brasil tem se empenhado pessoalmente em visitas às comunidades, no sentido de confirmar o número de famílias de cada localidade, tornando a entrega mais adequada”, destaca Leda Azevedo, gerente do Programa Assistência, do Sesc Ceará.

Em Quixadá, a distribuição ocorrerá nesta quarta-feira,17, para 300 famílias assistidas pela Comunidade Rainha da Paz. Famílias dos bairros Monte Alegre, Cohab e Campo Novo vão receber a campanha.

A campanha tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis e água potável para a população dos diversos municípios do estado vitimada com a seca.
Arrecadação
Além de Fortaleza, a iniciativa ainda acontece em outros municípios do Estado como Crato, Iguatu, Sobral e em Juazeiro do Norte. Iniciada em 31 de agosto, com previsão, a Campanha será estendida até o dia 10 de dezembro. “Hoje, a necessidade dos municípios do nosso Estado é gritante. Enquanto nas cheias visualizamos as águas, levando tudo por onde passam, na seca visualizamos homens e mulheres sofrerem silenciosamente com a falta de água e alimentos”, frisa Darlan Aragão, secretário geral da Cruz Vermelha no Ceará.


Segundo dados da Defesa Civil, já são 177 municípios cearenses em situação de emergência. Destes, 34 estão sem água.
 
 
 
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Revista Central
centralquixada@gmail.com
centraldenoticias@bol.com.br
gomessilveira13@gmail.com
 
Fones(88)96694755/81212265/34121595
Sindicato dos Radialistas e Públicitários do Estado do Ceará - RP - 3742/Matricula - 6185
A.P.C.D.E.C - Matricula 334
ACI - Associação Cearense de Imprensa
 
ABRACE - Associação Brasileira de Cronistas Esportivos - Matricula - 3373

Nenhum comentário:

Postar um comentário