segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Violência - Mulher baleada por assaltantes

O crime ocorreu na Aldeota, ontem à noite. A vítima estava em seu carro quando bandidos tentaram atacá-la

Uma tentativa de assalto, ocorrida no começo da noite de ontem, deixou uma mulher gravemente ferida e assustou os moradores da Aldeota. O crime ocorreu por volta de 18h20 no cruzamento das ruas Marcos Macedo e Coronel Linhares, quando dois homens, armados praticavam ataques a veículos que passavam naquela esquina.


O tiro foi disparado no momento em que a guiadora tentou acelerar o carro. Os assaltantes fugiram a pé. A mulher foi encaminhada a um hospital particular. Os moradores revelaram que os roubos ali são constantes

De repente, os assaltantes partiram para atacar os ocupantes de um Corolla prata de placas HVH-4553 (CE). Na direção do automóvel estava uma mulher, identificada como Vilanir Studart, 50, esposa de um funcionário da Infraero em Fortaleza.

Segundo moradores, a mulher estava na companhia de uma filha e se assustou quando um dos assaltantes bateu com o revólver no vidro do lado da motorista forçando-a a parar o carro. Mas, a guiadora teria se assustado e não baixou o vidro. Ao contrário, tentou acelerar.

Tiro

Nesse momento, um dos bandidos disparou um tiro contra o vidro. A bala atingiu a cabeça da mulher. Ela acabou perdendo o controle da direção do automóvel, que colidiu com outro carro que estava parado na porta de um condomínio.

Depois de disparar o tiro, o assaltante e seu comparsa fugiram a pé, correndo em direção à Avenida Dom Luiz, onde, provavelmente, teria um carro a esperá-los. Moradores dos prédios próximos ao local desceram de seus apartamentos e socorreram a mulher baleada. Ela foi encaminhada, em estado grave, para um hospital particular, na Aldeota, onde foi imediatamente levada ao centro cirúrgico. Até o fim da noite passada, a paciente permanecia na UTI.

Policiais do Ronda do Quarteirão foram chamados ao local pela vizinhança e confirmaram à Reportagem que naquela área os assaltos são constantes. Os bandidos agem logo após a viatura passar e atacam as pessoas que param seus carros na esquina. Indignados, alguns moradores confirmaram que os assaltos viraram uma rotina.

Outro caso

Também na noite de ontem, bandidos armados com escopetas estavam sendo procurados pela Polícia na região entre os Municípios de Caucaia e São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Segundo a Polícia, os marginais praticaram assaltos naquela região. Em um deles, invadiram uma lanchonete na Rodovia Estruturante e fizeram reféns funcionários e clientes.
 
 
 
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste
centralquixada@gmail.com
centraldenoticias@bol.com.br
gomessilveira13@gmail.com
 
Fones(88)96694755/81212265/34121595
Sindicato dos Radialistas e Públicitários do Estado do Ceará - RP - 3742/Matricula - 6185
A.P.C.D.E.C - Matricula 334
ACI - Associação Cearense de Imprensa
 
ABRACE - Associação Brasileira de Cronistas Esportivos - Matricula - 3373

Nenhum comentário:

Postar um comentário