Dois revólveres estavam em poder dos adolescentes. A Polícia recuperou também alguns objetos que foram roubados pela quadrilha no ataque a uma oficina de informática. Acusados já são conhecidos por praticar delitos na área
Eles renderam o proprietário do estabelecimento e uma cliente. Três portavam armas de fogo, no caso revólveres calibre 38. Um popular viu a ação do bando e comunicou o fato à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).
Policiais militares do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e do Ronda do Quarteirão (RD-1035), que estavam próximos ao local do crime, saíram em perseguição aos acusados. Todos foram apreendidos.
Enquanto eram perseguidos por moradores, os garotos efetuaram disparos contra a multidão, mas ninguém saiu ferido.
Durante o assalto, um dos adolescentes tentou levar o carro da cliente, mas desistiu porque sequer conseguiu acionar a chave modelo canivete. Os policiais da equipe Raio 02, formada pelo cabo Gilson e soldados Lima, Pontes e Eulardo, informaram que os adolescentes agiram com bastante violência. "Só não feriram, ou até mataram alguém porque erraram os tiros, mas um deles disse que atirou pra matar", revelou o cabo Gilson.
As vítimas foram categóricas em apontar todos como autores do assalto. Os soldados Max e Benevides, da RD-1035informaram que os menores já são conhecidos naquela região.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste
centralquixada@gmail.com
centraldenoticias@bol.com.br
gomessilveira13@gmail.com
Fones(88)96694755/81212265/34121595
Sindicato dos Radialistas e Públicitários do Estado do Ceará - RP - 3742/Matricula - 6185
A.P.C.D.E.C - Matricula 334
ACI - Associação Cearense de Imprensa
ABRACE - Associação Brasileira de Cronistas Esportivos - Matricula - 3373
Nenhum comentário:
Postar um comentário