- O Baldini é meu amigo e teremos uma reunião para conversar sobre essa questão. Eles estão acompanhando a carreira do Osvaldo faz tempo. Por enquanto, ainda não existe uma proposta oficial, vamos ver o que acontece – afirmou o representante do jogador.
Osvaldo foi um dos reforços contratados pelo São Paulo no início da temporada. Chegou para ocupar a vaga deixada por Dagoberto e custou R$ 4,6 milhões aos cofres da equipe do Morumbi, que adquiriu 50% dos seus direitos econômicos. Começou como reserva com Emerson Leão que, inclusive, chegou a não relacioná-lo para algumas partidas. Com a saída do ex-técnico e a chegada de Ney Franco, tudo mudou para o atacante, que virou titular, fez boas partidas e marcou dez gols, sendo o quarto maior goleador da equipe em 2012, ao lado de Jadson.
Com a saída de Lucas, que irá para o PSG no início do ano, Osvaldo é considerado peça fundamental pelo atual treinador para o começo da próxima temporada. Inicialmente, a vaga do camisa 7 será ocupada por Paulo Henrique Ganso no meio-campo, o que coloca o ex-jogador do Ceará como parceiro de ataque de Luis Fabiano. Por isso, ao menos que apareça uma proposta fora do comum, a diretoria não vai aceitar vender o atleta.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:G1
centralquixada@gmail.com
centraldenoticias@bol.com.br
gomessilveira13@gmail.com
Fones(88)96694755/81212265/34121595
Sindicato dos Radialistas e Públicitários do Estado do Ceará - RP - 3742/Matricula - 6185
A.P.C.D.E.C - Matricula 334
ACI - Associação Cearense de Imprensa
ABRACE - Associação Brasileira de Cronistas Esportivos - Matricula - 3373
Nenhum comentário:
Postar um comentário