Grupo de atletas cobra gratificações pela classificação e pelo acesso à Série B, além de salários atrasados. Diretoria tinha prometido pagar nesta terça
Os jogadores aguardam o pagamento da premiação prometida caso o time se classificasse para a fase mata-mata da Série C, além da premiação pelo acesso à Série B - conquistado em cima do Duque de Caxias - e de salários atrasados.
Pressionada, a diretoria promoveu uma reunião com o grupo e fez novas promessas. Os dirigentes disseram que pagariam a gratificação pela classificação nesta quarta-feira (14), antes de a equipe partir para Fortaleza, às 11 horas. Da capital, o grupo embarca à noite para Belém e, no dia seguinte, segue para Paragominas, onde enfrenta o Paysandu, sexta-feira, às 19 horas de Brasília.
A gratificação do acesso, segundo a diretoria, será paga na próxima segunda-feira (18), enquanto os salários ficam para terça (19) ou quarta (20). Alguns atletas estão há um mês sem receber e outros há dois meses. Existem aqueles, no entanto, que estão em dia, como é o caso de Índio, que chegou durante a competição e fez um 'pacote' por uma quantidade de jogos.
Os jogadores não saíram satisfeitos com as novas promessas dos dirigentes.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:G1
centralquixada@gmail.com
centraldenoticias@bol.com.br
gomessilveira13@gmail.com
Fones(88)96694755/81212265/34121595
Sindicato dos Radialistas e Públicitários do Estado do Ceará - RP - 3742/Matricula - 6185
A.P.C.D.E.C - Matricula 334
ACI - Associação Cearense de Imprensa
ABRACE - Associação Brasileira de Cronistas Esportivos - Matricula - 3373
Nenhum comentário:
Postar um comentário