O senador Eunício
Oliveira (PMDB) está determinado a entrar na disputa pelo Governo do
Estado em 2014. Eunício não esconde esse sonho, sabe das adversidades e,
ao mesmo tempo, expõe outra convicção: se não for na sucessão de Cid
Gomes (PSB), não será mais nunca candidato a governador.
O lema do peemedebista é ‘’agora ou nunca’’, quando conversa com aliados e correligionários. Argumenta que, em 2014, estará na metade do seu mandato de senador. Com isso, desfruta de uma condição privilegiada de enfrentar a corrida pelo Governo Estadual e, sendo derrotado, continuar por mais quatro anos com o mandato de senador.
O sentimento e a vontade de entrar na disputa pelo Governo do Estado levaram Eunício a uma declaração tão taxativa logo após a reunião da Executiva Nacional do PMDB, na semana passada, em Brasília, que surpreendeu a aliados mais próximos e aos céticos que tem dúvida sobre a eventual candidatura à sucessão de Cid Gomes.
Logo após a reunião dos dirigentes nacionais do PMDB, Eunício declarou que era o candidato natural ao Governo do Estado. As declarações ganharam repercussão pela contundência, Eunício tentou amenizar o impacto da notícia ao dizer, por meio da assessoria, que quis dizer que era um dos candidatos e não o candidato natural do partido.
Com ou sem oscilação nessas declarações, Eunício Oliveira se antecipou no debate, trabalha com a convicção de que 2014 é a oportunidade de concorrer ao Governo, conversa com dirigentes de outros partidos e, se houver rompimento do PSB com a aliança PMDB-PT na sucessão da presidente Dilma Rousseff, a estrada estará bem mais larga para transformar em realidade o sonho de disputar a sucessão de Cid Gomes.
O lema do peemedebista é ‘’agora ou nunca’’, quando conversa com aliados e correligionários. Argumenta que, em 2014, estará na metade do seu mandato de senador. Com isso, desfruta de uma condição privilegiada de enfrentar a corrida pelo Governo Estadual e, sendo derrotado, continuar por mais quatro anos com o mandato de senador.
O sentimento e a vontade de entrar na disputa pelo Governo do Estado levaram Eunício a uma declaração tão taxativa logo após a reunião da Executiva Nacional do PMDB, na semana passada, em Brasília, que surpreendeu a aliados mais próximos e aos céticos que tem dúvida sobre a eventual candidatura à sucessão de Cid Gomes.
Logo após a reunião dos dirigentes nacionais do PMDB, Eunício declarou que era o candidato natural ao Governo do Estado. As declarações ganharam repercussão pela contundência, Eunício tentou amenizar o impacto da notícia ao dizer, por meio da assessoria, que quis dizer que era um dos candidatos e não o candidato natural do partido.
Com ou sem oscilação nessas declarações, Eunício Oliveira se antecipou no debate, trabalha com a convicção de que 2014 é a oportunidade de concorrer ao Governo, conversa com dirigentes de outros partidos e, se houver rompimento do PSB com a aliança PMDB-PT na sucessão da presidente Dilma Rousseff, a estrada estará bem mais larga para transformar em realidade o sonho de disputar a sucessão de Cid Gomes.
Participe do Central de Noticias informando e sugerindo
reportagens através dos fones (88) 9669.4755 ou (88) 9202.6830.34121595 e pelo
email: centralquixada@gmail.com
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Ceará Agora
centralquixada@gmail.com
centraldenoticias@bol.com.br
gomessilveira13@gmail.com
Fones(88)96694755/81212265/34121595
Sindicato dos Radialistas e Públicitários do Estado do Ceará - RP - 3742/Matricula - 6185
A.P.C.D.E.C - Matricula 334
ACI - Associação Cearense de Imprensa
ABRACE - Associação Brasileira de Cronistas Esportivos - Matricula - 3373
Nenhum comentário:
Postar um comentário