Uma mulher de 29 anos foi vítima de saidinha bancária na manhã da
última segunda-feira (26) em Santana do Cariri, a 558 km de Fortaleza.
R$ 15 mil foram levados.
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), eram por
volta de 10h quando a vítima trafegava a pé, transportando uma bolsa
onde guardava um malote com a quantia.
Ela tinha acabado de retirar o
dinheiro no Banco do Brasil e levava para uma Casa Lotérica. No
caminho, foi surpreendida por dois homens usando capacetes. A vítima
afirmou que não conseguiu identificar se eles estavam armados ou não. Os
homens tomaram a bolsa da vítima e fugiram em uma moto.
A polícia realizou diligências, mas até o momento não conseguiu identificar nem prender nenhum suspeito de ter cometido o crime.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste
centralquixada@gmail.com
centraldenoticias@bol.com.br
gomessilveira13@gmail.com
Fones(88)96694755/81212265/34121595
Sindicato dos Radialistas e Públicitários do Estado do Ceará - RP - 3742/Matricula - 6185
A.P.C.D.E.C - Matricula 334
ACI - Associação Cearense de Imprensa
ABRACE - Associação Brasileira de Cronistas Esportivos - Matricula - 3373

Nenhum comentário:
Postar um comentário