MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE 88 3412 0066

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Ceará - Dois de uma vez



Vovô confirma retorno de Apodi, agora em definitivo, e contratação do atacante Adílson, que estava no Corinthians

Aos poucos o Ceará vai remontando seu elenco para a temporada 2013. Ontem o clube confirmou mais dois reforços, um deles um velho conhecido da torcida. São eles o lateral-direito Apodi e o atacante Adílson, que vem do Corinthians.

Lateral Apodi estava no Ceará emprestado do Cruzeiro e chegou a ser devolvido ao time mineiro em novembro. Agora, volta de vez FOTO: WALESKA SANTIAGO


Apodi acertou seu retorno ao Ceará, até 2013, agora em definitivo. Se anteriormente o jogador veio emprestado do Cruzeiro, chegando a ser devolvido pelo Vovô no fim de novembro, agora ele se desvinculou do clube mineiro e possui vínculo apenas com o Ceará.

A diretoria do Vovô sempre demonstrou interesse em contar com Apodi mesmo ao fim do empréstimo, ainda que tenha contratado recentemente Eric, ex-Criciúma, para a posição. Os alvinegros só esperavam uma definição de Apodi quanto ao vínculo com o Cruzeiro, que iria até o fim de dezembro.

Atacante

A outra contratação do Vovô, essa sim é novidade. O atacante baiano Adílson, de 25 anos, foi formado nas categorias de base do Corinthians em 2005, passando ainda por Lausanne, da Suíça; Benfica, de Portugal; e Sport Recife, de volta ao Brasil.

No entanto, o atleta fez carreira mesmo em clubes do interior paulista. Ele jogou no Barueri (2007), Hortolândia (2008), XV de Piracicaba (2009), Mogi Mirim (2009), Noroeste (2010), e novamente XV de Piracicaba nos últimos dois anos. Pelo alvinegro do interior, o "Nhô Quim", o atacante marcou 36 gols, sendo cinco no último Estadual.

Após o Campeonato Paulista, ele chamou a atenção do Corinthians, que o contratou por empréstimo para disputar o Brasileirão. Adílson atuou em 11 jogos, aproveitando o rodízio de jogadores implementado pelo técnico Tite, a fim de poupar os titulares para o Mundial de Clubes da Fifa. O atacante não marcou gols e foi titular em apenas um jogo.

Adílson, que também assinou contrato até o fim de 2013, é canhoto e tem 1,77 de altura, pesando 76 quilos, portanto, não é um centroavante, mas que pode atuar na função. Ele e Apodi se apresentam no dia 26, data em que o técnico Ricardinho começa a trabalhar.

O próximo

E um "xará" do técnico do Ceará pode ser anunciado como reforço. O meia Ricardinho, de 27 anos e que disputou a Série A pela Ponte Preta, é um dos que constam na lista de reforços.


Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário