Entre o armamento está um fuzil de calibre 7.62, pertencente às Forças Armadas, além de muita munição e drogas achadas em uma vassoura FOTO: NATINHO RODRIGUES
Ao todo, cinco armas foram apreendidas; o fuzil, uma espingarda calibre 12, um rifle calibre 45, um revólver 32 e um revólver calibre 38. Além disto, dois carregadores rápidos de revólver e cerca de 400 munições foram encontradas; dentre os projéteis haviam diversos de calibres de uso restrito. O material estava na casa de José Wellington Sousa Ferreira, na Rua Francisco Pereira.
Ferreira disse trabalhar para Valcir Joaquim Coelho, que também foi detido. O segundo acusado estava em sua residência na Rua Padre Francisco Pita, no Tancredo Neves. Na casa de Coelho foram encontrados cerca de 60 papelotes de maconha e cocaína, que estavam escondidos dentro de uma vassoura.
A Polícia acredita que as armas estavam sendo alugadas a assaltantes. O delegado adjunto da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Audízio Santiago, disse que a atuação da quadrilha ainda vai ser investigada.
"O material encontrado com eles é muito diversificado e poderoso", afirmou Santiago. Os dois suspeitos foram autuados por porte ilegal de arma de uso restrito e tráfico de drogas.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário