MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE 88 3412 0066

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Ex-Santa Cruz - Jaílson será trunfo em jogo decisivo


Após o empate em 3 a 3 com a equipe do Santa Cruz, na última quarta-feira, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste, o Fortaleza começa a "quebrar a cabeça" para acertar mais e errar menos no duelo de volta do próximo domingo, no Arruda. Entre os seus trunfos, o Tricolor de Aço aposta em um velho conhecido do estádio do Arruda: o atacante Jaílson.

O atleta pernambucano Jaílson, que defendeu as cores do Santinha nos anos de 2002 e 2003, alerta que o Fortaleza deve respeitar o adversário, mas sem jamais perder o foco no que deve ser feito para obter a classificação Foto: Kid Júnior



O atleta pernambucano, que defendeu as cores do Santinha nos anos de 2002 e 2003, alerta que o Fortaleza deve respeitar o adversário, mas sem perder o foco da classificação.

"Assisti ao primeiro jogo e pude ver alguns pontos fortes e fracos do time deles, além disso, já vínhamos estudando sobre a forma como eles jogam. Então, é isso que nós temos de assimilar para colocar em prática dentro de campo", destacou o jogador. Segundo Jaílson, embora precise de uma vitória simples para avançar na competição, o Fortaleza deve ter cautela para evitar falhas parecidas com as ocorridas no último jogo, no Estádio Presidente Vargas.

"A gente tem de entrar em campo com uma marcação forte, pois sabemos que não podemos nos lançar ao ataque toda hora, para não gerar riscos. Precisamos marcar bem para podermos atacar com qualidade", acrescentou o atacante.

Retorno

Ausente no primeiro duelo contra o Santa Cruz, por estar cumprindo suspensão automática (devido à expulsão no jogo contra o Confiança/SE), Jaílson pede paciência ao torcedor e acrescenta que a equipe está evoluindo ao longo da competição.

"Futebol é uma profissão na qual você deve estar mostrando resultados durante todos os dias. A vida do Fortaleza não tem sido fácil, pois hoje em dia não existe mais essa história de time pequeno ou grande. Sabemos que vai ser difícil, mas não será impossível", colocou, reconhecendo que o Leão ainda precisa melhorar em alguns pontos.

"Não é normal a gente levar três gols em uma mesma partida. Sabemos que temos algumas falhas na marcação e vamos corrigi-las, pois não podemos nos dar o luxo de errar novamente", finaliza o atleta.

Desfalques

Para o compromisso de domingo, o técnico tricolor Vica poderá ter algumas baixas. O lateral-esquerdo Marinho Donizete e o volante Esley sentiram lesão e serão avaliados pelo departamento médico da equipe hoje.

Além disso, a equipe não poderá contar com o atacante Leandro por cerca de um mês. O atleta foi submetido a uma cirurgia, ontem, devido a um problema no apêndice. Outro desfalque será o volante Lucas, que foi expulso no jogo de quarta-feira.



Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário