Um homem de nacionalidade portuguesa foi baleado, na tarde de ontem, no
cruzamento das ruas Marcos Macedo e Osvaldo Cruz, no bairro Aldeota. A
Polícia acredita que ele tenha sido vítima de um assalto, do tipo
´saidinha´ bancária.
De acordo com levantamentos feitos no local do crime, os policiais que atenderam à ocorrência afirmaram que o português teria saído de uma agência bancária, na Avenida Santos Dumont, em um veículo Gol, de cor branca, inscrito com as placas OIC-6941, e teria sido seguido por dois homens que estavam em uma motocicleta.
O Gol foi abordado na Rua Marcos Macêdo e, na tentativa de levar os pertences do motorista, os assaltantes dispararam um tiro, que acabou ferindo uma das mãos do português. A Polícia não soube precisar se o dinheiro do estrangeiro foi levado. O homem foi socorrido pelo Samu. Os bandidos fugiram e foram perseguidos até a avenida 13 de Maio, onde sumiram. Outras duas ´saidinhas bancárias foram registradas ontem.
Caucaia
Um táxi foi roubado, ontem, em São Gonçalo do Amarante e abordado pela Polícia na BR-222, em Caucaia. Os criminosos fugiram pelo matagal.
Participe
do Central Quixadá/Politica e Ação/No Mundo do Futebol sugerindo reportagens fones (88) 9669.4755 Tim ou (88)
9202.6830 Claro e (88) 8818.8647 Oi (88) 81212265 Vivo (88)34121595 Fixo ou pelo email - centralquixada@gmail.com
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:
Postar um comentário